
Nunca o partido dos trabalhadores em Cosmópolis/SP enfrentou uma crise de grandes proporções dentro do próprio governo e frente à população Cosmopolense. Internamente o partido está desestruturado e muitos se desfiliaram graças à divergências locais e aos escandalos dos membros do próprio partido á nível nacional. Localmente o prefeito José Pivatto e seu vice Antonio Fernandes estão isolados e desacreditados pela militância e pela própria população. Na verdade demorou muito para a população levantar a vóz contra aqueles que manobram a massa.
Aliás, não é só o PT que está isolado. A própria cidade administrada pelo PT está isolada. Para aqueles que contavam vantagem em ter um presidente do mesmo partido e a cada dia ver Cosmópolis estacionada no tempo é no mínimo desanimador. O funcionalismo público está a um passo de deflagrar uma greve, pois aumento salarial e melhorias nas condições de trabalhos há anos não sabem mais o que é isto. E o concenso é um só. Não dá para esperar mais. O momento se faz presente. Com crise ou sem crise o caminho para uma Cosmópolis melhor é um só: "IMPEACHMENT" JÁ. FORA JÁ!
Um comentário:
É isso pessoal da ong aquarius. Greve já e impeachment já. nos servidores nao sabemos mais o que é um centavo de aumento. os impostos sobem. os salarios dos comissionados e vereadores também. fora jaaaaaaaaaaaá.
Postar um comentário