23.5.07

SE O PT NÃO CAIR FORA EU CAIO FORA DO PT.

"Eu avisei sobre o radicalismo do Partido dos Trabalhadores. O LULA paz e amor não viu nada não sabe de nada. Escandalos assolam o pais. Um partido que pregou durante décadas a ética na política se ver envolvido em escandalos à plena luz do dia é inaceitável. Por isso se o PT não cair fora eu caio fora do PT. Onde é essa cidade que tem uma ONG que está pedindo o "impeachment" do prefeito? É isso mesmo, façam que nem eu, gritem, apontem o dedo, não se passem de palhaços destes que prentendem monopolizar ainda mais as oligarquias deste pais, eu explico o que é oligarquia: governo de poucos com interesses e benefícios próprios em detrimento da massa popular, ou seja, o povo....que povo? Eu apoio qualquer iniciativa de "impeachment" principalmente se for de grupos desse partido que me traiu. Como chama o prefeito? Não conheço, mas se é do PT e a população está jogada às traças, "impeachment" nele já. E que história é essa de fedor na cidade inteira por causa de esgoto jogado direto nos rios por quase 20 anos? Só isso já é o suficiente para deflagrar o "impeachment" de qualquer prefeito. Não gosto do LULA, não gosto do ACM.....nem do neto dele"

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá migueis que tal escrevemos todos para os outros partidos do congresso nacional falando do empeachment do prefeito de Cosmopolis? Legal essa caricatura...

Anônimo disse...

Migueis,adoro esta senadora. Eta mulher porreta.....Ve com ela se não quer ser prefeita aqui. Com certeza nela a população de cosmopolis votaria. Eu voto nela, pois hj ela tem aversao ao PT e por discordar desses petistas fundou seu proprio partido.

Anônimo disse...

que bom que a sua ong Migueis naõ tem fronteiras como voce falou na primeira postagens, pois hoje em dia a corrupção também não tem fronteiras. É executivo, legislativo, judiciário mergulhado na corrupção. Hoje mostrou o ministro do LULA afastado por ter aceitado suborno. Juizes no xilindro. vereadores corruptos. O Brasil se continuar assim vamos escrever com b minisculo. brasil. Viva o basil. viva o sil. viva o .

Anônimo disse...

A lina dise no jornal q fe z um blog da saude. É Drº Antonio a muié é fera e diss q vai falar toda verdade sobre o caos da saudde de cosmopolis e vai chamar a globo de novo. Segura peão neinguem pode com essa muié. Lina queremos vc de prefeita

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07