27.5.07

MAIS ABANDONO. MARCA DA ADMINISTRAÇÃO DO PIVATTO

Mais abandono. Marca da administração do prefeito Pivatto. Com isto fica claro para a população de Americana, Limeira, Piracicaba entre outras que todo "cocozinho" da população de Cosmópolis vai parar direto ai em suas cidades. É inaceitável esta administração do PT ter recebido verbas do Consórcio PCJ e gasto dinheiro da população Cosmopolense e ter abandonado a estação de tratamento e hoje despejar todo esgoto "in natura" nos córregos que desaguam no Rio Jaguari formador do Rio Piracicaba. Estamos entrando em contato com todos os jornais e imprensa destas cidades para que alertem a população correspondente. Este crime ambiental tem que ter seus responsáveis devidamente punidos. "impeachment" JÁ! Dê um clik na imagem para ver melhor as fotos.

6 comentários:

Anônimo disse...

A QUESTÃO DO MEIO AMBIENTE NÃO É UM ASSUNTO QUE SE ENCAIXE NO MODISMO ATUAL. MUITO PELO CONTRÁRIO SEM UM MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL O HOMEM TENDE A DESAPARECER DA FACE DA TERRA. O QUE ESPERAR DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE JOGA B. NOS RIOS?????

Anônimo disse...

Vamos fazer B.O. aqui em Limeira para preservaçao de direitos. Pessoal da ONG, pq voces não nos alertaram antes? Estamos horrorizados. ViMOS a reportagem no jornal TODO DIA de Americana e ficamos paralizados. Agua com esgoto? Pelo amor de Deus!

Suelen - Limeira/SP.

Anônimo disse...

O cheiro de m. na cidade inteira está insuportavel,,tamém esgoto a ceu aberto, nao fazem uma canalização uma obra um nada. Façam o favor.

Anônimo disse...

é o fim da picada. vergonhoso para a cidade de cosmopolis frente as outras cidades da região. Enquanto cosmopolense sinto me envergonhado.

Anônimo disse...

E OS PEIXES QUE O PIVATTO MATA COM ISTO, COM O FATO DE NAO TRATAR O ESGOTO DA CIDADE QUE ESTÁ SOB SUA RESPONSABILIDADE, VOCES NÃO FALAM NÃO? E O FEDOZÃO? E O ECO-SISTEMA QUE ELE DESTROI COM ISTO? E AS DOENÇAS? E OS ANIMAIS PEÇONHENTOS? FORA JÁ JA JA JA JA JA AJATO.

Anônimo disse...

Alem de nojento isto é uma pouca vergonha dessa administrção. Vamos pedir o iempeachmet dele por LIMEIRA.
POLICIA NESTE POVO MESMO. Certo vcs da ONG AQUARIUS. PARABENS

MARCELA - LIMEIRA

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07