22.5.07

POPULAÇÃO COMEÇA A DISCUTIR O "IMPEACHMENT" DO PREFEITO PIVATTO

Nas ruas, nas praças, nas escolas, nos clubes, nas igrejas, pouco a pouco a população Cosmopolense começa a discutir, a entender e a comentar o processo de "impeachment" do prefeito José Pivatto (PT) e seu vice Antonio Fernandes. O clamor está na boca do povo. A insatisfação e o descontentamento por esta administração pública faz parte do cotidiano. Na história real da existência da cidade de Cosmópolis, ou seja, em mais de 100 anos, nunca se viu um assunto ganhar tão rapidamente as rodas de amigos, as conversas das donas de casa, nos portões das escolas no momento que levam ou buscam seus filhos, nas demoradas filas dos bancos, nas rotinas de todo o funcionalismo público e principalmente junto a classe estudantil e população em geral. A cidade está feia, suja, descuidada. Falta de tudo. Nos bairros o visitante fica perdido, pois não existe sinalização quanto ao nome das ruas. Nunca se fez um recapeamento nas ruas para eliminar as depressões asfálticas. O prefeito Pivatto foi no vácuo do apagão, trocou todas as lâmpadas e com isto deixou a cidade à noite sem BRILHO, mais escura, propiciando a insegurança e a violência. Ficou horrível a cidade à noite. Disseram que colocaram uma fonte luminosa na praça da matriz mas a mesma não é luminosa. Destruiram com o bosquinho. Abandonaram a escola alemã. A sinalização de transito e os sentidos das ruas estão confusos e obriga o condutor a ficar rodando até chegar num ponto que na verdade estava próximo. Por mais que a população peça não constroem banheiros públicos. Aqui não se tem museus, teatros, ciclovia, bosques, departamento de turismo, albergues. A saúde é um caos, falta remédio e médicos. O bairro nosso teto há anos pede uma passarela e nada. Dizem que é problema do DER. Oras, cadê a influência política para resolver esta questão junto ao DER. Aqui não se tem piscina olímpica. Não se tem feiras de tecnologia, indústria e comércio como nas outras pequenas cidades. A biblioteca municipal é uma vergonha. Livros caindo os pedaços e nenhum computador ligado à rede internacional de computadores, aliás não tem nem computadores. Enfim...
Hoje alguém enviou um comentário dizendo: "Criticar é fácil, difícil é a solução". Ai que está o engano, pois com R$ 240.000.000,00 (duzentos e quarenta milhões de Reais) de arrecadação nos 4 anos de governo dá pra solucionar muitos dos problemas apontados acima. No que está sendo aplicado seu dinheiro? Não sabemos. Agora, multiplique este valor por 3 mandatos. Você ainda continua achando que não dava para resolver muito dos problemas apontados acima? Azar seu, continue pensando assim. A maioria da população que acreditou em solução, deu uma chance, renovou sua confiança nesta administração, hoje está decepcionada. E por isso vem as ruas fazer como esta senhora na foto acima dizer bem alto: "IMPEACHMENT" JÁ. FORA JÁ.

6 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS ALGUEM COM CORAGEM PARA DENUNCIAR TUDO O QUE O POVO DESTA CIDADE ENFRENTA SILENCIOSAMENTE. A LEI FOI FEITA PARA SER CUMPRIDA. O POVO PÕE O POVO TIRA. É ISTO AI MIGUEL.

Anônimo disse...

queremos o renatinho para prefeito. Ele é jovem mais é dinamico.

Anônimo disse...

cade meu comentario q vcs nao publicam? soh pq falei umas verdades pro prefeito? falo mesmo!

Anônimo disse...

e essa histpria de condominio em barao geraldo e em alphaville precisa ser investigado também.

Anônimo disse...

meu filho chegou da escola hoje falando IMPITIMEN demorou pra descobrir o que era. Mas em seguida saquei. é o fora pivato que a ong do migueis colocou no jornal.

Anônimo disse...

sER´´A QUE O IMPECHMANT SERA A MELHOR SOLUÇAO. ? QUEM PRECISA DE IMPEACHMANT É O LULA. NAO SUPORTO VER ESSE HOMEM NA TV.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07