23.5.07

EU NÃO ESTOU !

Eu não estou ! Os internautas conhecem muito bem este gifs animado. É um NÃO vermelho que a administração do PT vem há tempo dizendo para os estudantes que são obrigados a se dirigir para outras cidades em busca de aperfeiçoamento intelectual e além de tudo não terem suas despesas com transportes reembolsadas conforme determina a lei municipal. É o mesmo NÃO que ouviram quando foram falar com estes vereadores que recebem quase R$ 3.000,00 mais quase R$ 1.000,00 para assessores e também esqueceram da classe estudantil desta cidade. É o mesmo NÃO que as pessoas que na esperança de conseguirem um emprego se escreveram no concurso que foi suspenso pela justiça recebem ao irem na Prefeitura para terem suas taxas de inscrição devolvidas. É o NÃO que você recebe quando vai no posto de saúde e não tem remédios. É o mesmo NÃO vermelho que você recebe quando pede para falar com o prefeito Pivatto que ultimamente não sai do seu gabinete, mandando dizer: NÃO ESTOU. Agora à noite nossa página recebeu um e-mail que o grupo Aquárius decidiu não divulgar, pois além de querer insinuar que a ONG tem vínculo político ainda quer que divulguemos nome de pré-candidatos à prefeito o que jamais vamos fazer. A ONG AQUÁRIUS não tem nenhum vínculo político e nem tem essa pretenção. Quando estamos falando e fazendo cobranças sobre a administração do PT é porque quem está administrando a cidade é o PT. Então é isto. Os comentários antes de serem divulgados recebem uma moderação automática. Só são veiculados após a liberação. E para comprovar a insatisfação da população frente a adminstração do PT, não temos recebido nenhum comentário defendendo a mesma. Tudo bem que esta página na internet acabou de nascer, não tem nem uma semana de vida, mas já seria tempo suficiente para termos recebido comentários contra o "impeachment" e até agora não recebemos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero o dinheiro q meu filho pagou pela taxa de inscrição e ate agora nao fez concurso e tb nao recebeu de volta. Precisam fazer B.O.disto. não é só dos R$ 65 mil que tem q fzer b.o. deste dinheiro das taxas tambem.

Anônimo disse...

E VC ACREDITAM NESTES CONCURSOS????

Anônimo disse...

parabens galera da aquarius. só assim se faz e aprende cidadania.

ONG NATUREZA - SP

Anônimo disse...

nunca mais vou votar nesta turma! perdi meu voto.

Anônimo disse...

QUEREMOS SAUDE E REMEDIOS NOS POSTOS. MEU PAI É APOSENTADO E IDOSO. NEM OS REMEDIOS BASICOS TEM NO PAINEIRAS. UMA VERGONHA. DR ANTONIO FAÇA ALGUMA COISA DEPOIS NAO ADIANTA VIR PEDIR VOTO.

Anônimo disse...

essa panela do PT não está nem ai para ninguem. FORA JA´

Anônimo disse...

é MAIS FACIL FALAR COM O PAPA do que com o PIVATO. ELE NUNCA ESTA.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07