25.5.07

VERGONHA ! ESTUDANTES NÃO SÃO PALHAÇOS.

Hoje fomos procurados por estudantes que preferiram não se identificar, mas quiseram deixar um recadinho para o prefeito. Veja:
"Uma vergonha o que o senhor prefeito José Pivatto vem fazendo com os estudantes desta cidade que precisam irem para outras cidades em busca de aperfeiçoamento para um dia serem alguém na vida. E a Vera Borelli, não fala nada? Ainda bem que não votamos na senhora quando perdeu feio nas urnas para o Joaquim, tá vendo? Ai de nós estudantes se tivessemos votado na senhora naquela época. Estaríamos perdidos, como hoje estamos, pois, como títular do Departamento de Educação da cidade não tem autonomia, imagina então como prefeita. Dá uns conselhos para o seu amigo prefeito, porque o caldo está engrossando e a cada dia mais estudantes ficam revoltados com a falta de vergonha pelo desrespeito à Lei do reembolso".
É isso, está página está a disposição dos estudantes para manifestação. Você poderá participar enviando comentários ou e-mail para: ong_aquarius@yahoo.com (ong underline aquarius).

2 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊS DA ONG ESTAO CERTO EM COLOCAR A BOCA NO TROMBONE. NÃO SOMOS PALHAÇOS.

Anônimo disse...

tadinho dos estudantes que estao se formando nas escolas de ensino medio de Cosmopolis. A cada dia a situação se agrava e com certeza sem nenhum incentivo vao ter q cortar cana. Que triste destino. Esta é a verdade, pois estes policticos não trazem emprego, e nao fazem nada para este destino estar longe da nossa juventude. Que tristeza. Estes sao os piores politicos q Cosmopolis já presenciou.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07