27.5.07

POPULAÇÃO DE COSMÓPOLIS PEDE O "IMPEACHMENT" DO PREFEITO JOSÉ PIVATTO DO PT.


















A Organização Não Governamental - ONG "AQUÁRIUS" tem recebido total apoio da população, inclusive de outras cidades da região em prol do "impeachment" do prefeito de Cosmópolis, José Pivatto do PT e do seu vice Antonio Fernandes. Dentre os vários assuntos que ferem em cheio os direitos dos cidadãos está a questão do NÃO TRATAMENTO DO ESGOTO em grave prejuízo inclusive de cidadãos das cidades da região. Como todos sabem, este assunto graças a forte atuação da ONG "AQUÁRIUS" já virou CASO DE POLÍCIA e foi denunciado em todas os Orgãos competentes. Outra questão que ganha enorme repercussão é o NÃO PAGAMENTO DO REEMBOLSO ESCOLAR aos estudantes que em virtude da administração do José Pivatto não ter trazido Faculdades nem Escolas Técnicas para a cidade de Cosmópolis os mesmos são obrigados a viajar para outras cidades em busca de aperfeiçoamento e infelizmente não tem as despesas de transportes devidamente reembolsadas. Agora outro assunto que ganha as manchetes dos jornais e a revolta da população é a NÃO DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO pago pela população com as TAXAS de INSCRIÇÃO do Concurso que foi suspenso pelo Poder Judiciário. Esta semana a ONG "AQUÁRIUS" estará protocolando no MINISTÉRIO PÚBLICO mais um pedido de PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO com instauração de INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO e a improbidade administrativa sendo efetivamente confirmada em prejuízo da população de Cosmópolis, estará pedindo instauração de INQUÉRITOS CRIMINAIS contra todos os envolvidos, seja do Poder Executivo seja do Poder Legislativo que tem o dever constitucional de fiscalizar os atos do Poder Executivo e fazer as leis serem cumpridas, mesmo que seja necessário ingressar na esfera judicial. Os vereadores eleitos pelo povo tem autonomia e independência e jamais podem ser submissos ao Poder Executivo. Tudo isto sem prejuízo de outras providências em outros orgãos competentes como o Conselho Superior do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. A verdade que os problemas que afligem a população e ferem em cheio seus direitos constitucionais em vários seguimentos, não se resume apenas a esses três problemas apontados acima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse do lado do pivato na foto falou tanto em empregos, mas a população continua desempregada e sem perspectivas de melhorias. essa é a verdade. Acho q é por isso q ele nao se reelegeu.

Anônimo disse...

Epa onde está indo parar o dinheiro da população se a gente nao ve nenhuma melhoria na cidade. Não tem nenhuma grande obra em construção, não tem nenhuma grande obra já construída. Não tem empregos, não tem infra-estruta. As ruas esburacadas. População periférica sem asfaltos, sem rede de esgoto. Dá pra explicar?. É direito do povo saber.

Anônimo disse...

cada povo tem o prefeito e vereadores q merece. Bem feito.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07