26.5.07

ROUBARAM NOSSOS SONHOS IDEALIZADOS NOS BANCOS ESCOLARES E AGORA NOS BANCOS ACADÊMICOS.



"Aquele que seria um dos momentos mais belos e importantes de nossas vidas vai aos poucos sendo dispersado pelo vento. Roubaram nossos sonhos idealizados nos bancos escolares e agora nos bancos acadêmicos. Queremos ser alguém na vida mais covardemente alguém nos impede de realizarmos este sonho. A alegria de ter entrado numa universidade é algo impar para um ser humano experimentar. A felicidade da família e dos amigos. O medo do primeiro dia, do tão falado trote. Me lembro que alguém gritou: _Ele é calouro! É bicho. É bixo!. Então, vem cá, fique despreocupado, não tem violência, mas está vendo este formigueiro aqui? Então, vai ter que gritar até sair uma formiga. E essa danada da formiga não saia do formigueiro. Gritei, gritei, UFA! até que saiu uma e lembro que fui aplaudido, abraçado. Quanta alegria! As novas amizades conquistadas e de repente a infelicidade de ter que trancar a matrícula sem saber quando poderá recuperar o tempo perdido. Está sensação é pior do que não ver seu nome na lista dos universitários aprovados". O prefeito Pivatto não trouxe para Cosmópolis, escolas técnicas nem faculdades e nada que contribuisse com o nosso desenvolvimento intelectual. Nós estudantes somos obrigados a dirigir-nos para outras cidades e mesmo tendo uma lei municipal que obriga o reembolso de nossas despesas com transporte o mesmo há anos não vem cumprindo. Já os vereadores que se dizem amigo da população também não fiscalizam e não nos ajudam em nada. Por isso, vamos nos unir à Organização Não Governamental - ONG "AQUÁRIUS" do ambientalista Miguéis para ver nossos direitos sendo respeitados e mais que isto, conscientes dos nossos direitos vamos conclamar toda a classe estudantil e a população em geral para o "impeachment" do PIVATTO e do seu Vice, pois o desrespeito às leis por esta atual administração fere em cheio todos os segmentos da sociedade Cosmopolense. FORA JÁ! IMPEACHMENT JÁ! Estudantes unidos jamais serão vencidos. Divulguem este blog na internet. "CORAÇÃO DE ESTUDANTE. HÁ QUE SE CUIDAR DA VIDA. PRA QUE A VIDA NOS DÊ FLÔRES.....MAS RENOVAM-SE AS ESPERANÇAS..."

20 comentários:

Anônimo disse...

É migueis, li no jornal da gazeta e entrei neste site. Estou assustado com o que vi. Não conhecia a sua ong e nem sabia que Cosmopolis tinha uma ONG VALENTE como esta. Obrigado por estar nos ajudando. Pois como estudante já havia perdido as esperança em receber meu reembolso. Se não recebermos pelo menos a população fica sabendo do que é essa administração do PIVATO que nao cumpre as leis. Força pessoal da ONG precisamos de vocês. Leandro - Cosmopolis - Centro

Anônimo disse...

Veja migueis o prefeito disse no jornal que preferiu nao responder. Tá com medo dos estudantes e da população, tamém responder oque? Responder que é verdade que não paga o reeembolso há anos/ ? Tá certo voces de meterem na justiça e pedir processo criminal contra e essa turma que nao respeita as leis, fazem as leis mas não fazem cumprir as leis. Eta cidade sem lei. Parabnes ong auaquariis.

Anônimo disse...

APOIO TOTAL AOS ESTUDANTES DE COSMOPOLIS. ELES SERÃO O FUTURO DO PAIS E NAO MERECEM ESTE TIPO DE ABUSO. APOIO TAMBEM A ONG AQUARIS DO SENHOR MIGUEIS.
Valdenice - V. Germano

Anônimo disse...

Ole mulher rendeira, ole mulher renda, tu me ensinas a faze renda que eu te ensino a pagar os estudantes. Pouca vergonha esta hein seu pIVATO.? aHCA QUE ESTA ACIMA DA lei? vai cair do cavalo.

Anônimo disse...

Ontem teve ate discussao em nosso onibus. Estamos revoltados e vamos apoiar a ong do migueis em tudo que ele fizer até debaixo dagua, menos das águas do baguá que tem b. do esgoto da cidade. Credo!

Anônimo disse...

E agora esse prefeito nao quer devolver nosso dinheiro do concurso anulado Outra pouca vergonha. REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO JA. Ou xilindró neles.

Anônimo disse...

OS ESTUDANTES MERECEM RESPEITO. NA HORA DE PEDIR VOTOS ELES VEM TODOS DANDO TAPINHAS NAS COSTAS. FORA TODO MUNDO.

Anônimo disse...

Alo galera vamos divulgar o blog do migueis em todas as redes, msn, hotmail, yahoo, google, uol, terra enfim....detona galerinha da cosmo city e do morro esse blog eh dos bão...

Anônimo disse...

eU DEVO TER UNS 3.000 REAIS PARA RECEBER DE REEMBOLSO. COM JUROS E CORREÇAO MONETARIA NEM SEI MAIS.

Anônimo disse...

Pessoal d a ogn vcs deveriam publicar todos os comentarios deixem o povo falar o q pensam deste prefeito q n~cupre as leis. Doa a quem doer.

Anônimo disse...

Não recebi reembolso escolar nem devolução da taxa do concurso. Uma vergonha VERGONHOSA desse prefeito Pivatto do PT Q não cumpre as leis. Tá certa a advogada q entrou na justiça e cancelou esta palhaçada do concurso. Esta panelinha tem q aprender a fazer as coisas certas conforme manda a lei.

Anônimo disse...

Alo estudantes de cosmopolis. Vamos nos unir a este pessoal da ong do migueis. Eles são porretas e não se intimidam não. Temos que ser reconhecidos e sermos respeitados inclusive por quem deve dar exemplo e que não fazem.

Agita ai galera do BUZÃO de Campinas.

Anônimo disse...

MIGUEIS QUE REEMBOLSO COISA NENHUMA. NA VERDADE ESSE PREFEITO COM OS R$ 240.000.000,00 QUE ARRECADA DE IMPOSTOS DA POPULAÇÃO DEVERIA DAR ONIBUS FRETADO PARA NOS ESTUDANTES, POIS NEM CAPACIDADE DE TRAZER UNIVERSIDADE AQUI TEVE. ENTÃO? ESTUDANTES QUE VOCES ACHAM DESTA IDÉIA???

Anônimo disse...

Que pena merece essa turma que roubam nossos sonhos academicos? Digam. Que pena? Quando formos recusados num emprego por falta de estudo e qualificação será que eles nos darão um prato de comida? IMPEACHMENT AGORA E URGENTE

Anônimo disse...

Queremos nosso dinheiro. Pra onde está indo o nosso dinheiro q n~recebemos? hein pivato?

Anônimo disse...

QUEREMOS NOSSO DINHEIRO. FORA PIVATTO. DESCUMPRIDOR DE LEIS.

Anônimo disse...

se fosse pro filhinho dele ele não pagaria? Pouca vergonha! impeachment já. Nós estudantes nao somos palhaços. Temos necessidade de receber esse reembolso já e corrigido. Vereadores voces estão dormindo q nao fazem esta lei ser cumprida. venham pedir votos, venham!

Anônimo disse...

se fosse pro filhinho dele ele não pagaria? Pouca vergonha! impeachment já. Nós estudantes nao somos palhaços. Temos necessidade de receber esse reembolso já e corrigido. Vereadores voces estão dormindo q nao fazem esta lei ser cumprida. venham pedir votos, venham!

Anônimo disse...

Não trem com o LULA mandar uma verba par ao pivato nos pagar? Será que não dá pra pedir emprestado do MENSALAÃO do careca pra nos pagar.?

Anônimo disse...

Alo pessoal das vans para CPS vamos apoiar o migueis ele é fera e esta lutando por nós.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07