20.5.07

POPULAÇÃO COMEÇA A INTERAGIR COM O BLOG DA ONG AQUÁRIUS

Leia abaixo um belo comentário enviado por uma internauta INTERAGINDO com o BLOG da ONG AQUÁRIUS, veja:
Janete deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COSMÓPOLIS ESTÁ ILHADA.":
Ola Migueis!!! surpresa agradavel ONG AQUARIUS tinha que ser mesmo de um cosmolense preocupado com o bem estar da cidade .. e que cidade !! muitas lembranças boas.Os que ainda nao foram embora, creio que se lembram das noites de final de semana, em cosmo.. (adega, café, fica frio, ranchao e as tantas e tantas turmas que se dividiam em grupos para as gincanas.. lembra delas?? nao vou dizer o nome de todas; para nao magoar se esquecer de alguem. Podiamos andar tranquilamente a rua sem nos preocuparmos com violencia. Tenho saudades desta cosmopolis que ficou pra tras...ainda uma criança, mas cheia de sonhos e esperanças para o futuro melhor e tenho pena da cosmopolis que se tornou hoje.. sem planejamento de futuro, sem comprometimento por parte dos politicos eleitos e com jovens usando pra lazer uma garrafa de bebida alcoolica. A menos que a populaçao acorde e comece a fazer sua propria historia e nao fique esperando mais uma eleição para pensar o que fazer ... ja ouvi muito o mesmo ditado .. AH !! vou votar nele mesmo, por que nao tem outro melhor.. GENTE !!! GENTE !!!! vamos acordar , vamos nos informar, vamos cobrar e nao so ficar ligado no futebol,novela, cerveja e carnaval. Hoje a informação bate a sua porta e só fica desinformado quem quer. Entre na internet e veja quanto cosmopolis arrecadou , quanto repassou e enfim , cobre , cobre e cobre novamente, e novamente. Fui funcionaria publica durante quatorze anos , muitos deles em administraçao do senhor pivato e do PT e sempre ouviamos a velha estoria de promessas, promessas e promessas , e eu sempre costumava brincar dizendo aquele bordao >>> E VOCES ACREDITARAM >>>>> Hoje já nao participo mais desta cidade como funcionaria publica, preciso viajar todos os dias pra outra cidade pra ter um salario digno. Perguntem a qualquer funcionario publico a quantos anos eles nao tem uma aumento salarial, mas nao se esquecam que os impostos que pagamos a prefeitura sobem todos os anos. NAO acreditem, informem -se e verao que poderemos deixar de ser uma ilha de lixo, para nos tornarmos parte integrante e ativa do resto do planeta.IMPEACHMENT - AGORA , HOJE , VAMOS AS RUAS .. VAMOS PINTAR A CARA , VAMOS MOSTRAR AOS POLITICOS QUE O PODER É NOSSO E ELES SAO SOMENTE MEROS INSTRUMENTOS DE NOSSA VONTADE. E NOSSA VONTADE É VIVER DIGNAMENTE.!!!!!!!!!!!! OU NAO ????

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite...então..obtive conhecimentodesta ONG através de um jornal circulado no ultimo dias.
As materias nele divulgado,com certeza é um direito de todos cidadão de cosmopolis ficar ciente.mais muita das vezes fica debaixo dos pano .por uma má administração.

UMA SUGESTÃO.

faz uma materia sobre a rua joão aranha....( PERTO DO FERRO VELHO) AKILO É UMA VERGUNHA...Nunca vi uma entrada de cidade tão abandonada....e tambem a saida pra campinas..outra vergunha.

aki fica meu abraçosss

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07