23.5.07

SERVIDORES PÚBLICOS APOIAM INICIATIVA DA "ONG AQUÁRIUS" EM PROL DO "IMPEACHMENT" DO PREFEITO PIVATTO

Esquecidos no tempo e no espaço, os servidores públicos municipais apoiam a iniciativa da Organização Não Governamental "AQUÁRIUS" em prol do "impeachment" do Prefeito José Pivatto e de seu vice Antonio Fernandes. "Há anos não temos aumento salarial". Disseram os servidores que nos procuraram. "Há anos não se faz nenhum bom convênio. Enquanto isto o Pivatto sobe as taxas e impostos para a população pagar e ainda dá previlégios aos seus amigos com cargos comissionados que ganham até R$ 3.500.00 e no meio deles tem muitos inclusive que nem são de Cosmópolis. Para nós servidores, não temos plano de carreira e com isso nenhuma perspectiva de progredir na vida. Estamos esquecidos no tempo e no espaço. Por isso nosso apoio incondicional a iniciativa da ONG "AQUÁRIUS", reafirmaram os servidores. Teve até servidores que disseram que somente uma GREVE que é um direito garantido constitucionalmente pode resultar em alguma negociação salarial digna para os servidores e chamar ainda mais atenção para o processo de "impeachment" do prefeito e de seu vice.

5 comentários:

Anônimo disse...

GREVE JA - IMPEACHMENT JA . Parece exagero, mas o povo nao aguenta mais essa administração petista. Cosmopolis está abandonada, feia, ruas esburacadas, iluminação a noite uma lástima. E os servidores abandonados igualmente como esta abandonada a cidade. Vamos reagir gente. Unidos venceremos.

Anônimo disse...

Vamos conclamar os servidores para este empeachmet VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS e gritar bem auto. FORA.

Anônimo disse...

Olá pessoal da ong, fiz um comentario ontem e soh apareceu hoje. pq? beijos. Ka

Anônimo disse...

esses vereadores naõ estao nem ai para a população. e ainda tem acessores q ajuda eles a não fazerem nada em prol da populaçao. imepachmet neles tambem.

Anônimo disse...

Voces da ong tem razao. nosso salario é uma vergonha. Pior que isto, não temos perspectivas. Façam alguma coisa Deus lhes pague ao pessoal da ong.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07