31.5.07

RENATO TREVENZOLLI - PRESIDENTE DA CÂMARA É SÓ "BLA BLA BLA"

Se os estudantes de Cosmópolis fossem depender do vereador e presidente da Câmara Municipal de Cosmópolis Renato Trevenzolli, os mesmos estariam "fritos". Dê um click na imagem acima e veja que mais de um ano depois desta reportagem o vereador Renato Trevenzolli e seu bloco nada fizeram para amenizar ou mesmo resolver esta delicada situação. Tudo não passou de um verdadeiro "bla, bla, bla". É exatamente por isso que a ONG "AQUÁRIUS" entrou com REPRESENTAÇÃO no MINISTÉRIO PÚBLICO pedindo inclusive a instauração de INQUÉRITOS CRIMINAIS e responsabilização contra todos, sem exceção. Não pagar o reembolso já é grave, agora ficar só no "bla bla bla" é pior ainda. Vergonha generalizada. Por isso estudantes, pais e população em geral, reflitam muito na hora de escolher seus representantes na Câmara Municipal. A impressão que se dá é que são todos do PT e que na Câmara Municipal não se tem OPOSIÇÃO. Vamos honrar as outras siglas dos partidos expressivos como PSDB, PTB, PDT, PPS, senhores vereadores. Isto é uma vergonha para os partidos à nível nacional. Vamos escrever para os presidentes destes partidos à nível nacional e perguntar-lhes o que está acontecendo com a REPRESENTATIVIDADE do partido aqui em Cosmópolis. Chega de serem submissos ao PT. A ONG "AQUÁRIUS" desafia os seis vereadores MAJORITÁRIOS da SUPOSTA OPOSIÇÃO a instalarem até o dia 15 de junho de 2007 a CEI - Comissão Especial de Inquérito para apurar as responsabilidades do prefeito José Pivatto que fere em cheio os direitos da classe estudantil. Provem para a população Cosmopolense e para os estudantes e até para vocês mesmos de que vocês não são submissos ao PT e nem ao prefeito. Se até o dia 15 de junho de 2007 sendo a maioria e não instalarem a CEI é porque ou são submissos ao PT e ao Prefeito ou são especialistas em "BLA, BLA, BLA" e por isso receberão a REPROVAÇÃO nas urnas. Vereador Renato Trevenzolli, a população lhe paga R$ 6.000,00 por mês para o senhor apresentar-nos uma situação destas? Que feio! Desculpe, mas o Pivatto e seus três vereadores do PT estão dando risadas numa situação tão trágica como esta. Faça nos o favor, senhor Renato Trevenzolli, reaja!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o fim da picada. Migueis esta reportagem ja tem um ano e naõ fizeram nada? oras, nao temos duvida. são submissos ao PT sim, como nao? que vergonha. Inedito para o fantastico; camara de nove vereadores e todos sao do PT.

Anônimo disse...

QUE HORROR. MIGUEIS ACESSO SEU BLOG VAIRIAS VEZES AO DIA. ESTA ULTIMA NOTICIA Q VOCE COLOCOU É O MAXIMO. QUEREMOS VEREADORES INDEPENDENTES E ATUANTES E NAO MARIONETES.

Anônimo disse...

Migueis voces sao demais sabem tudo mesmo.Mas quem disse que em Cosmopolis nao tem oposiçao?Tem sim OPOSIÇAO CONTRA A POPULAÇAO !Tenho uma ideia ! Vamos parar de pagar impostos,agua,etc...Como eles vao fazer para sobreviver?Nao e uma boa ideia?O povo ja cansou de ser tratado como retardado,talvez esta seja a soluçao!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07