31.5.07

PREFEITO PIVATTO SE EMBARAÇA TODO NA ENTREVISTA PARA A RÁDIO MUNICIPAL FM DE COSMÓPOLIS

O prefeito José Pivatto se embaraçou todo durante sua entrevista na rádio Municipal FM 104,9 mhz quando questionado sobre a grave questão do NÃO tratamento de esgoto da cidade. Atribuiu o empasse a questões meramente burocráticas e não soube sequer afirmar o custo do projeto para a construção de uma nova estação de tratamento de esgoto na cidade de Cosmópolis muito menos quando ela entraria em operação. Independente disto, o prefeito já descumpriu prazos determinados pelo Ministério Público e sua situação tende a se complicar cada vez mais em virtude disto. Parabéns ao radialista e comunicador EDSON LEITE pela contribuição que tem dado a cidade através da rádio MUNICIPAL FM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o edson leite tivesse aproveitado este espaço para tocar pagode teria sido muito melhor do q a gente ficar ouvindo este prefeito q nao paga o reembolso escolar para nos estudantes. Ouvi a entrevista porque achava q o prefeito falaria alguma coisa sobre o reembolso escolar, mas NADA. Tá certo o pessoal da ONG de pedir investigação criminal contra esse povo.

Anônimo disse...

SOH GAGUEJOU E NAO RESPONDEU NADA PRA NADA.

Anônimo disse...

o prefeito sendo entrevistado hoje pelo Edson Leite foi ilario sera que ele fala tudo o que pensa ou pensa tudo que fala me senti no canada ou quem sabe em jaguariuna?sera que o nobre prefeito estava mesmo falando de COSMOPOLIS?E a democracia para o prefeito e a mesma de Fidel Castro?Sinto saudades da ditadura pelo menos naquela epoca eles nao tinham mascaras.senhor prefeito o senhor deve ser adepto da frase de DOM PEDRO II :Tudo farei para o povo;nada porem pelo povo.Eisso ai Migueis fora PIVATTO VOCE NAO TEM NADA PARA NOS OFERECER.IMPEACHMENT JA!...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07