27.5.07

MAIS UMA POUCA VERGONHA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO PIVATTO.

Dê um click para ler a reportagem. A Ong "Aquárius" tem recebido muita reclamação de pessoas que se inscreveram no concurso público 002/2007, pagaram a referida taxa de inscrição mas como o concurso foi suspenso, não fizeram a prova e muito menos tiveram o dinheiro de volta. Alegam que já reclamaram na Prefeitura e na Câmara, mas como não poderia deixar de ser, nenhum vereador nesta cidade tem peito e toma providências efetivas e a população que se dane. Não tem empregos, pois não trazem indústrias e o dinheirinho que tem pagam a taxa de inscrição, na esperança de conseguirem o tão sonhado emprego, mas não puderam fazer o concurso e estão achando que vai ficar por isso mesmo? Que que estão achando, que nesta cidade não tem leis? Vamos responsabilizar a todos os envolvidos por mais esta situação que prejudica enormemente a população de Cosmópolis. Aguardem. É uma vergonha reter o dinheiro da população. A população quer o dinheiro JÁ!. E o "impeachment" JÁ!

6 comentários:

Anônimo disse...

Devolvam meu dinheiro. Preciso dele para fazer compras no enxuto.

Anônimo disse...

QWUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA JA´. EST´A NOS FAZENDO FALTA. SOMOS POBRES E NAO TEMOS DINEHRIRO PARA FICAR EMPRESTANDO PARA A PREFEITURA PAGAR OS COMISSIONADOS, PORANTO DEVOLVA JA SENHOR PREFEITO PIVATTO .JÁ.

Anônimo disse...

Este governo vai ficar na historia como o governo q reteve o dinheiro do povo e q nao reembolsou os estudantes. Que feio!

Anônimo disse...

JA FUI NA PREFEITURA UM MONT DE VEZ E NAO DEVOLVEM MEU DINEHIRO. NAO QUERO MAIS PARTICIPAR DESTA PORRA DE CONCURSO. QUERO MEU DINEHRIO DE VOLTA E JA.

Anônimo disse...

Que lindo todos os vereadores escondidos atras do muro e a população sofrendo a ineficiencia desta atual administração.

Anônimo disse...

Vai zé PivaTo devolve nosso dinheiro rapaiz. O dinheiro nao é seu nem da prefeitura. Como vc pode ficar segurando??? nESTA CIDADE NAO TEM LEI E AUTORIDDADES PARA FAZER ESSE ZE PIVATO DEVVOLVE NOSSO DIN DIN. CARAMBA Não tem?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07