19.5.07

PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO RESPONDEU E FUGIU DA MINHA PERGUNTA.



Nesta manhã de sábado (19/05/07) tive o prazer em participar via MESSENGER da entrevista do nobre vereador e Presidente da Câmara Renato Trevenzolli. Perguntei-lhe entre vários outros assuntos e finalmente em havendo o desfecho para o "impeachment" do Prefeito Pivatto, se ele votaria a favor ou contra o impedimento. Ele não respondeu, preferiu dizer que tudo depende de mobilização. Sim, sabemos disto, mas a CÂMARA LEGISLATIVA tem atribuições e prerrogativas para DESENCADEAR esta mobilização. Vão esperar que o pobre coitado que mora ao lado do fedor do esgoto numa área invadida correndo risco de saúde e de vida vá MOBILIZAR a população. Ah! senhor Presidente, com todo o respeito vocês tem os instrumentos nas mãos, não instalam CEI - Comissão Especial de Inquérito. Pôxa vida, por um simples TOLDO colocado na entrada da Câmara o senhor no outro mandato desencadeou e participou ativamente de uma CEI para pedir o "impeachment" de um vereador. Agora, assuntos muito, mais muito mais sério como estas questões de meio ambiente, que afligem a população de Cosmópolis e outros assuntos de extrema relevância o senhor vem dizer que aguarda a iniciativa única e exclusiva do povo. Para com isto. O senhor recebe do povo todo mês quase R$ 6.000,00 para ficar numa conduta inerte e confortável ou para reagir??? Esqueceu que este mesmo povo elegeu o senhor e demais vereadores para representá-los em todas as circunstâncias, principalmente naquelas mais sérias. Me parece que daqui a um ano vocês virão pedir votos novamente. Tudo ficará registrado. Mas e ai? Pela foto cuja fonte é do jornal dos AMIGOS PRÓXIMOS do Prefeito, (COSMÓPOLIS AGORA)portanto [FOTO PÚBLICA]tirada na inauguração do mesmo. Dê um click na imagem e o que você internauta acha? O presidente da Câmara vai tomar alguma iniciativa neste sentido? Vai votar contra o povo e a favor do Prefeito? O que você acha? Mande seus comentários via blog.
"OLHOS NOS OLHOS, QUERO VER O QUE VOCÊ FAZ, AO SENTIR QUE SEM VOCÊ EU PASSO BEM DE MAIS......" Lembram desta musica? Para quem visita nosso blog de outra localidade: do lado esquerdo o atual Prefeito Pivatto e do outro lado o Presidente da Câmara Municipal de Cosmópolis, Renato Trevenzolli.

4 comentários:

Anônimo disse...

pelo olhar do vereador renato vai votar contra o povo. Nem uma simples coisinha que é o reembolso escolar para nós estudantes ele tomou iniciativa, quanto mais nisto que você fala. Miguéis, chame a imprensa. Você viu na rádio ele disse não saber de nenhum processo protocolado sobre meio ambiente em SP, sabe porque eles naõ temem a justiça graças a morosidade da mesma, mas temem a imprensa.
Rodrigo - Estudante insatisfeito

Anônimo disse...

VAI VOTAR A FAVOR DO POVO SIM. ELE NÃO É DO PARTIDO DO PREFEITO. SÃO MAIORIA NA CAMARA E QUEREM O BEM DE COSMOPOLIS. E OUTRA COISA ELE TEM SENSIBILIDADE E ESSE CHEIRO DE ESGOTO ESPALHADO PELA CIDADE COM CERTEZA TAMBÉM NÃO É DE SEU AGRADO.

Anônimo disse...

Miguéis quero perguntar ao ex-vereador JOSE ROBERTO o que é mais importante para população. Instalação de uma CEI para pedir o impeachment do Prefeito pivatto pelo descaso com o Meio Ambiente e outros sérios assuntos ou o que foi a CEI do simples TOLDO???
Diga ai JOSÉ ROBERTO.

Anônimo disse...

Renatinho ç quer que nós jovens vamos no seus eventos d musica faça o prefeito pivato pagar nosso reembolso escolar já. sabemos q vc pode.
Maikon - estudante.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07