19.5.07

YPÊ AMARELO DA FLORA BRASILEIRA CLAMA PELA "VIDA"




Vejam que cena triste que resultou o crime ambiental da reforma da praça do coreto. Na foto à esquerda um YPÊ da flora Brasileira antes de ser vitimado pela moto serra. Na foto à direita, algum tempo depois, este mesmo YPÊ clamando pela "VIDA". Adivinhe o que fizeram. Cortaram de novo este YPÊ que estava brotando. E acredite, agora ele está de novo clamando pela vida. Que coisa triste! Como podemos acreditar numa administração que não plantou sequer uma árvore e destrói as que existem? Enfim, providências junto as autoridades ambientais federais estão sendo tomadas para punir os agressores, sejam autores ou co-autores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha migueis da ONG AQUARIUS. E voce pensa que é só esta arvore que quase morreu? Imagine o esgoto jogado direto nos rios quantas árvores está matando e já matou? Quantos peixes morreram? Quanta vida aquática foi exterminada? Depois vem ai com uma TAL SEMANA DA ÁGUA obrigando nossos filhos a fazerem pesquisas. o ano passado foram na biblioteca e nem material encontraram para fazer a pesquisa. Tiveram que ir para paulinia na biblioteca virtual, pq aqui nesta, nem computador tem.
Mãe de aluno decepcionada. Pena que não tenho dinheiro para colocar meu filho numa escola particular, só que se tivesse não seria na escola do EX-PREFEITO.

Anônimo disse...

Acabei de ler este comentario e queria saber qual escola é do ex-prefeito e quem é este ex-prefeito. Alguem responda por favor.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07