16.5.07

SEJAM BEM VINDOS !

Nossas boas vindas à você cidadão Cosmopolense, à grande mídia, à imprensa em geral, às altas autoridades, às demais ONG's que já estabelecem contato conosco, aos universitários e demais visitantes, que a partir deste momento acessam a nossa página na internet. São 00:03 hs do dia 17 de maio de 2007. Um marco importante para a nossa ONG e agora com a disponibilização desta página na rede mundial de computadores, pretendemos mostrar o trabalho da nossa ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - ONG AQUÁRIUS. Nossa ONG está sediada em Cosmópolis/SP, foi fundada em 1980 e legalmente constituída em 1984. São vários membros, atuantes, que brevemente teremos a oportunidade e o prazer em apresentá-los. A ONG AQUÁRIUS sempre se destacou pelos relevantes trabalhos voltados ao Meio Ambiente. Com esta página teremos também oportunidades de mostrar em detalhes ao público que nos acessam os nossos trabalhos, denúncias, conquistas durante esses 27 anos de existência. Mas a ONG AQUÁRIUS não tem fronteiras e nem poderia ter, pois, diante da corrupção política que assola o país, seja no Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, torna-se necessário aumentarmos o leque de atuação. A ONG AQUÁRIUS não tem nenhum vínculo partidário. Simplesmente está em defesa do Meio Ambiente e dos menos favorecidos, seja economicamente, socialmente e até intelectualmente. Nossa pretenção é fomentar a população menos esclarecida à exercitar e reivindicar seus direitos constitucionais em todas as esferas. O povo precisa parar de achar que só porque determinada pessoa é uma autoridade, prefeito, vereador, promotor, empresário, advogado, juiz, é melhor do que as outras, muito pelo contrário, a lei é igual para todos. Vimos isto pela televisão recentemente. Quando já se imaginou magistrados, juizes de carreira indo para o xilindró? Quem cala, consente. Enfim, nestes últimos tempos, a ONG AQUÁRIUS tem se pautado em levar ao conhecimento das altas autoridades como, por exemplo, Conselho Superior do Ministério Público em São Paulo, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil, Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal, Câmara de Meio Ambiente do Tribunal de Justiça de São Paulo entre outras altas autoridades os sérios problemas que afligem a nossa população Cosmopolense.
Não se pode mais compactuar com tanto agravantes que de várias formas há anos vem vitimando silenciosamente a nossa população Cosmopolense.
Aceite os nossos cumprimentos e sejam mais uma vez BEM VINDOS à nossa página. Com certeza brevemente formaremos um elo entre anseios, instrumento e resultados positivos, para uma vida mais digna e em plenitude.
ANTONIO JOSÉ MIGUÉIS
Presidente da ONG AQUÁRIUS

2 comentários:

Anônimo disse...

E a escola moacir do amaral? conseguiram acabar com ela. Acabaram com os cursos técnicos profissionalizantes que era de grande valia para nossa sociedade para resultar num projeto pedagógico "projeto para gerar cabides de emprego". Gostaria de entender realmente qual a finalidade deste projeto. Impeachment ja.
C. - Professora

Anônimo disse...

Parabéns pessoal da ONG AQUARIUS. Vi no jornal o endereço do blog hoje e já acessei pelo menos umas 4 vezes para ver se tinha noticia nova e tinha. Maravilha. FORA JAÁAA

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07