7.8.08

TRÂNSITO MALUCO. CARROS E MOTOS PRA TODO LADO. QUEM ESTIVER COM PRESSA VAI PRIMEIRO, COM A PERMISSÃO DO DEPTO DE TRÂNSITO E DO SECRETÁRIO CAVAGNINI.

Preste bem atenção nessas imagens feitas num final de semana em horário tranquilo. Parece de uma cidade sem lei e sem SINALIZAÇÃO. Num importante cruzamento, próximo a uma bifurcação, nem um SEMÁFARO para disciplinar o trânsito tem. Incrível!. Esses dias um guarda foi vítima de acidente neste mesmo local. Durante a semana e nos horários de picos, a CONFUSÃO toma uma outra DIMENSÃO e o RISCO DE ACIDENTES aumenta substancialmente. Será que o dinheiro do povo gasto com os "BRINQUEDINHOS ELETRÔNICOS" conforme você vê nesta página, não dava para ter colocado um semáfaro neste cruzamento? De fato essa administração além de não se preocupar com o FLUXO DE VEÍCULOS, não se preocupa também com os PEDESTRES. Se você estiver no "Shopping" e quiser ir em sentido à Rua 7 de Setembro, tem que se transformar numa CORUJA, ou seja, seu pescoço terá que girar 360º ou você será atropelado, pois vem carro de todos os lados. É mole? Se tivesse um semáfaro, tudo seria diferente e mais seguro. Enfim, dessa atual administração não se pode esperar mais nada. Absolutamente nada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens galera da ong. Voces estao coberto de razão.

Anônimo disse...

Coruja não! SIRI que anda de lado pode ser. kkkkkk

Anônimo disse...

O MUCHILA VAI RESOLVER,O PALITÓ JA ESTA DESENVOLVELDO O PROJETO....

Anônimo disse...

voces tem toda razão esse cruzamento é muito perigoso mesmo.

Anônimo disse...

O POVO QUER SABER QUEM ENTENDE DE TRÂNSITO NESTA CIDADE? ATÉ AGORA ESSA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ COM BRINCADEIRA, SERÁ QUE SÓ TEM AQUELES DOIS BRINQUEDINHOS PARA BRINCAR, DE VELOCIDADE E O RADAR, AQUELE QUE ASSALTA COM SEGURANÇA O BOLSO DOS MOTORISTAS, QUE PASSAM DESAVISADOS NAS RUAS DE NOSSA CIDADE, SERÁ QUE NÃO TEM OUTRA COISA PARA FAZER?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07