7.8.08

DEBATE NA BAND CAMPINAS - CANDIDATO PELO PT DE PAULÍNIA NÃO CONVENCEU.

Quem conhece a administração do PT há pelo menos 16 anos, pode falar com toda tranquilidade e segurança que os Paulinenses devem ficar e estar muito atentos para não deixar que a bela cidade de Paulínia incorra nos mesmos erros que a ADMINISTRAÇÃO do PT, fez com a cidade de Cosmópolis. Paulínia é uma cidade conhecida pela "Chama do Progresso" e essa sim, é uma cidade que não pode parar. Na nobre iniciativa da BAND CAMPINAS, realizou-se nesta quinta feira, o debate entre os 9 candidatos de Paulínia. Preste atenção no que o candidato PAVAN disse ao candidato do PT, DIXON CARVALHO. "...Seu pai foi prefeito aqui em Paulínia e não deixou saudades. A população sequer lembra dele..." E o candidato DIXON disse ainda que, se eleito, vai cadastrar todos os munícipes de Paulínia e não será responsável pelo atendimento de pacientes de outras cidades. Que tragédia!. O Prefeito Pivatto e o Drº Antonio não construiram um HOSPITAL 24 HORAS COM UTI aqui em Cosmópolis e o DIXON de Paulínia informa que, se eleito, não atenderá pacientes de outras cidades!. Põe tragédia nisso!. Coitado dos pacientes de Cosmópolis! Por essa e outras razões que a população de Cosmópolis e Paulínia tem que se livrar imediatamente desses administradores do PT. Aliás, toda vez que falamos em PT, sem querer lembramos em Marcos Valério, Silvinho Pereira, Genoíno, Delúbio Soares, José Dirceu. Precisa falar mais alguma coisa? E mais, os eleitores paulinenses estão conhecendo o que é uma cidade ser administrada pelo governo do PT, graças ao renomado e inconfundível "BLOG" da ONG AQUÁRIUS.

3 comentários:

Anônimo disse...

aqui em cosmópolis com 16 anos no poder público e + 4 como deputado estadual eles foram um desastre , pois, o mundo das 20 mil crianças acabam na 8ª Série, e a nossa cidade está a 15 Km de Paulínia e a 15.000 Km do progresso de Paulínia - Nem um Hospital com UTI nós temos aqui né - Exquisito isso hein !!!

Anônimo disse...

eXquisito nada. O pt é assim mesmo. basta lembrar o PT NACIONAL com Delubio, Marcos VAlerio, Palloci, Silvinho. Tem nada de eXquisito.

Anônimo disse...

Quem eles convencem nos debates essa turminha do PT? Olha quem estava do outro lado, criticando a todo momento sempre essa administração e hoje está de braços dados pra cima pra baixo, dizendo que é tudo maravilho, e que no passado era tudo engano da parte dele os seus comentários, esse é o VICE DO PT VICEnte.
QUAL FOI A EXPLICAÇÃO DE MUDANÇA REPENTINAMENTE? será que o patinho feio agora é bonito?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07