21.8.08

SECRETÁRIO CAVAGNINI NÃO INVESTE EM SINALIZAÇÃO E MAIS UMA VÍTIMA GRAVE.


Se o Secretário de Segurança Pública, Carlos Alberto Cavagnini ao invés de adquirir BRINQUEDINHOS ELETRÔNICOS com contagem regressiva, tivesse investido o dinheiro do povo em SEMÁFAROS, mais um acidente grave e com vítimas poderia ter sido evitado. Aqui é o cruzamento das Ruas Moacir do Amaral com Sete de Setembro. A Rua 7 de Setembro, por exemplo, está muito perigosa, pois sem nenhuma lombada e sinalização deficiente, os veículos descem a no mínimo com dobro da velocidade. A questão é que nesses cruzamentos passam muitas pessoas e muitas crianças que estudam na Escola do Rodrigo. Agora para quem passou a vida toda cuidando de pregos, porcas e parafusos esperar um TRÂNSITO SEGURO E DISCIPLINADO é pedir demais. Está ai, mais um acidente com vítima grave. E ai? Você vai querer essa administração do PT por mais 4 anos para dar continuidade ao caos que instalaram na cidade em todos os seguimentos, inclusive no Setor de Trânsito? Percebam na 1ª foto que o veículo branco está no meio do cruzamento, atrapalhando o trânsito desta perigosa rua e tornando o tráfego de veículos, mais INSEGURO ainda e mesmo populares tendo acionado a Guarda Municipal sob a responsabilidade do Secretário Cavagnini, passado pelo menos 20 minutos a mesma não tinha comparecido ao local. É mole? Click nas fotos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais essa Secretária Vera é ruim de gestão na área da Educação. Que grande realização ela pode se orgulhar se nem uma faculdade e nem uma escola técnica construiu na cidade. Do que ela pode se orgulhar se não pagou o fundeb das professoras? Do que pode ela se orgulhar se virou as costas para os estudantes que são obrigados a irem estudar em outras cidades e nao recebem o reembolso escolar? Cruzes. Imaginem se o povo tivesse aquela vez colocado ela de Prefeita de Cosmópolis. Vixiiiiii

Anônimo disse...

O que voce espera de quem cuida só de porca, parafusos e etc.....não adianta cobrar....ele é limitado, quem tinha que ver isso era o Prefeito, mas ele está preocupado com o povo? Só em 2010, quando ele vai querer disputar a eleição para deputado, vai bater em sua porta para pedir VOTO, e depois em 2012, para eleição de PREFEITO..aguarde..

Anônimo disse...

O secretário Cavagnini será que ele conhece as Leis de Trânsito.......kikikiki

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07