10.8.08

GARANTINDO O MAL ESTAR DA POPULAÇÃO.




A administração do PT abandonou as guaritas e a área da segurança. Com o abandono aquilo que era para garantir o bem estar da população hoje inspira medo e revolta, principalmente para aqueles que já foram vítimas da violência em nossa cidade. Essa é a cidade que você quer para você e para seus filhos? E ainda essa administração do PT, tem coragem de sair as ruas pedindo votos novamente? Seria subestimar a inteligência do povo??? Ou esta atual administração acha que o povo já esqueceu da DANÇA DO SIRI??? Dos "bicos" do Secretário de Segurança Cavagnini. Que Cosmópolis nesses 16 anos de governo petista se transformou na 4ª cidade mais violenta da região. Por isso nas próximas eleições vote conscientemente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse so a segurança que eles tivessem abandonado. E a educação? E a saude`?

Anônimo disse...

Na edição desta semana o Candidato Dr. Antonio, disse "que as guaritas qdo foram implantadas, foi uma referencia nacional, hoje sua eficiência já não é a mesma", diante de uma declaração dessa será que ele está preocupado com a segurança do povo. As guaritas funcionando é uma forma de intimidar o bandido, não que ele está proibido de roubar, é mais uma preocupação na sua fuga, ele vai pensar duas vezes antes de cometer o crime na cidade, principalmente se ele vem de outra cicade. Esse é jeito do PT governar a cidade, resolvendo os problemas de SEGURANÇA com IMcompetência. Vamos acreditar nas promessas mais uma vez?

Anônimo disse...

Qual é a Política de SEGURANÇA que essa administração do PT fizeram nos últimos 8 anos, deu o que deu, PRIMEIRA EM TUDO, inclusive no ítem de criminalidade, a cidade esta totalmente abandonada, e é vergonhoso, voce vai dar mais QUATRO anos de OPORTUNIDADES para essa ADMINISTRAÇÃO do PT, que não tem compromisso com a POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

o povo não é bobo não sô. agora vai mandar esse pt pro lugar que ele merece. kkkkk

Anônimo disse...

Mais esse secretario cavanini continua fazendo bico com pregos, parafusos, porcas e arruelas? continua? Será? pq a violencia só tem aumentado. O pivato do pt nao ve isso? Vixi a derrota do pt nas urnas terá 2 fatores inéditos e se chamará 1)secretário cavanini e 2)blog da ong.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07