5.8.08

CAVAGNINI ABANDONA GUARITA AO LADO DO GINÁSIO DE ESPORTES E BANDIDOS "FAZEM A FESTA".

30 botijões de gás são furtados
(Cristiani Azanha)
Um caminhão carregado com 30 botijões de gás foi roubado no sábado, próximo ao Ginásio Municipal de Cosmópolis, na área central. Dois homens armados com revólveres renderam o motorista E., de idade não informada, e o levaram até o canavial da Usina Ester, onde foi abandonado.
Segundo a vítima, os bandidos anunciaram o assalto e entraram no veículo. Eles seguiram até um canavial, onde a vítima foi amarrada e obrigada a entregar o uniforme da empresa. Os marginais fugiram com o caminhão carregado com 19 botijões cheios e 11 vazios. O valor da carga não foi informado pela empresa.
Instantes depois, o motorista conseguiu se soltar e avisou a Guarda Municipal. A vítima foi levada ao plantão policial para o registro da ocorrência e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Se a GUARITA não estivesse ABANDONADA, certamente mais essa VIOLÊNCIA teria sido evitada. Como a guarita foi abandonada pelo Secretário de Segurança Pública, Cavagnini, os bandidos estão "fazendo a festa" e perceba, ao lado da GUARITA. É mole? O abandono é total que os pichadores até aproveitaram para fazer uma referência a DANÇA DO SIRI. Com tudo isso, você acha que esta atual administração deve mesmo continuar comandando a cidade de Cosmópolis? Você se preocupa com a questão da Segurança?

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE ENTRADA DE CIDADE MAIS FEIA E COM CARA DE ABANDONO. VIVA O PIVATTO O DR ANTONIO E O CAVAGNINI. QUE DIFERENÇA DOS PORTAIS DE PAULINIA. CARAMBA!

Anônimo disse...

pq o pivato num pinta essa garita de vermelho menstruação tb?

Anônimo disse...

essa cor é pra espantar mal olhado.

Anônimo disse...

O edson moura vai construir um portal futurista no lugar dessa guarita. kkkk

Anônimo disse...

ola ong aquarius !!!
no momento em que se aproxima as eleiçoes municipais, me sinto constrangida em ver todos os dias essa tal guarita da entrada do ginasio de esportes ao qual retrata fielmente o belo trabalho petista em dezesseis anos de governo. Nota-se o valor dado a educaçao da cidade!!!!!!!!! se lermos como se escreve fica hilário ... deveriam usar como slogan de campanha
CIDADE FELIZ PORQUE SE RI NÃO CHORA !!!!!!!! HE HE HE

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07