6.8.08

ESSE É O JEITO PETISTA DE GOVERNAR.

A ambulância envolveu se num acidente há quase 2 meses e está jogada ao tempo, principalmente com a sua parte mecânica. Esse é o ZELO e o JEITO petista de governo do prefeito José Pivatto e de seu Vice Antonio Fernandes Neto. É dinheiro público indo para os "ralos". Isso é inadmissível, pois como em 16 anos não tiveram competência para construir um HOSPITAL 24 HORAS COM UTI aqui em Cosmópolis, imaginem na hora que precisar levar um paciente com problemas graves para o HOSPITAL DE PAULÍNIA ou para a UNICAMP? Quem pode garantir que se a moça da moto daquele acidente da Av. Saudade, tivesse sido socorrida aqui mesmo e de imediato num moderno HOSPITAL COM UTI; quem pode garantir que ela não teria sobrevivido? É esse MODELO de administração que você quer para a sua cidade e para você mesmo? Não se esqueça que o vice prefeito é MÉDICO, foi Secretário do Departamento de Saúde e essa ambulância representa bem como está a área da saúde em Cosmópolis. Um verdadeiro caos. Mais de novo: Será que se Cosmópolis tivesse um HOSPITAL 24 HORAS COM UTI aquela moça da moto não teria sobrevivido??? Dezesseis anos de governo e a cidade não contar com um HOSPITAL 24 HORAS COM UTI é no mínimo interessante.

4 comentários:

Anônimo disse...

ISO É UMA VERGONHA TOTAL

Anônimo disse...

esse carro é a cara do PT k k k k k

Anônimo disse...

Migueis, sa segunda-feira eu passei ao lado dessa ambulancia. É realmente o cúmulo do absurdo. Ela está totalmente depenada enquanto inúmeras pessoas não transporta para socorrê-las em uma emergencia, ou mesmo, nós nao temos esse transporte. Estamos decepcionados Pivatto.

Anônimo disse...

Que nada não estamos decepcionados com o PIVATTO. NÃO! Muito pelo contrário. Estamos é FELIZ. A cada dia que passa estamos mais perto da sua despedida da prefeitura municipal. Êbaaaaaaa!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07