3.8.08

GRAVÍSSIMO ACIDENTE PÁRA AV. SAUDADE. FOTOS JORNALISTA EDNALDO LUIZ LIMA.










4 comentários:

Anônimo disse...

Uma avenida onde pessoas, motos, carros, onibus e caminhões transitam o dia inteiro, uma avenida que mais parece uma rua normal, apertada cheio de carros estacionados, uma avenida de grande movimnetação, um aperto soh..So pode esperar isso, "ACIDENTES".
Como mudar uma avinda desse porte? Mão unica tbm?, se as autoridades tivessem mais competencia, poderiam talvez montar um anel viario para corta um poco do transito..mais isso seria impossivel, e agora oq fazer para educar mais o transito? radares tbm? oq fazer?

Anônimo disse...

infelizmente é isso que acontece com pessoas que bebem e acham que estão normais... que isso sirva de exemplo direção e bebida não combinam.

Anônimo disse...

não sou especialista em transito, mas acho que está tudo errado, o que precisa mesmo é redutores de velocidade, ninguém respeita placas desinalizações e radares, acho que o segredo é criar obstáculos como lombadas para que diminuam as velocidades... esse é o jeito .

Anônimo disse...

Não há outra opção a não ser mão única nesta avenida de tão grande fluxo diário de carros e motos.
Não bastando os carros na avenida, ainda tem aqueles que se acham os tais e estacionam de um lado e do outro da via impedeindo até os pedestres de ir e vir.
Precisamos de medidas urgentes com o transito de cosmópolis. Existem muitos carros para pouco espaço.
Há uma proporção de 1 carro para cada 2 familias. Isso precisa de ateção por parte de nossos govenantes.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07