2.8.08

ATÉ OS MENINOS DO EXÉRCITO RESOLVERAM CONHECER A CIDADE DAS GUARITAS ABANDONADAS PELO CAVAGNINI.

Cabos do Exército são acusados de furto
Fonte: Jornal Todo dia - Cristiani Azanha - Cosmópolis
Dois cabos do Exército foram presos acusados de furtarem um veículo anteontem à noite, no Centro de Cosmópolis. Eles estavam acompanhados de outro rapaz, que também foi preso por guardas municipais. O trio é acusado de tentar furtar um veículo usando duas chaves mixas e dois módulos eletrônicos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h, os patrulheiros faziam ronda quando avistaram um rapaz saindo do veículo Gol prata, placas DKQ-4711, de Cosmópolis. Ao avistar a viatura, o suspeito teria jogado algo embaixo de outro veículo Uno, com um ocupante. Em seguida, chegou outro rapaz alegando ser proprietário do carro Uno e também foi abordado.
Eles foram identificados como Rafael Barbosa do Nascimento, 23, de profissão não informada, e os cabos do Exército Lucas da Silva, 22, e Hilton Henrique Lourenço (idade não revelada).
Debaixo do veículo Uno, os patrulheiros apreenderam duas chaves mixas e os módulos eletrônicos usados na prática de furtos de veículos.
Os guardas também apuraram que no carro Gol prata, ano 2005, estacionado na Rua Santo Rizzo, foi constatado o arrombamento.
Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial e autuados pelo delegado Américo Sidney Rissato sob acusação de furto. Os militares foram apreendidos pela Polícia do Exército e permanecerão detidos na base do Exército, em Campinas, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia do Exército disse ao TodoDia que, paralelamente a apuração da Polícia Civil, o Exército vai instaurar sindicância interna para apuração do caso.
Com relação ao outro envolvido na acusação de furto, após o registro do flagrante, ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Penitenciária) de Americana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só faltou constar uma "coisinha" na notícia acima: Segundo notícia publica em Jornal da cidade de Cosmópolis, os cabos do exército, ao serem indagados na Delegacia, informaram que "vieram furtar nesta cidade, porque aqui é bem sossegado".

É MOLE? Dorme com essa!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07