29.8.08

FLAGRANTE: GERENCIAMENTO INCOMPETENTE LEVA AO SUCATEAMENTO.

Será que apenas a FROTA MUNICIPAL está nessas condições? Com certeza, NÃO! A administração do Prefeito Pivatto e do Vice Drº Antonio, "SUCATEOU" tudo que encontrou pela frente. Veja como, por exemplo, a área da saúde onde nem um MAMÓGRAFO adquiriram para as mulheres Cosmopolenses. Nem um Hospital Municipal 24 horas e com UTI tiveram a competência de entregar para a população. Quem sofre alguma fratura e precisa fazer IMAGENS tem que utilizar um RAIO X do século passado, colocando em risco o próprio resultado do exame. É mole? Só não podemos esquercer que o Drº Antonio é médico, e foi Secretário da Área da Saúde. Aproveite ainda para clicar na foto acima e veja que ela nada mais é do que um FLAGRANTE assim como nas inúmeras fotos que você viu em postagens abaixo, pois veja que aqui a máquina está suspensa e peças desta máquina acima já estão sendo retiradas. Interessante não é mesmo? A administração tem que dar conta de todas as peças faltantes de todos os veículos que você viu abaixo e para isso uma REPRESENTAÇÃO junto as autoridades competentes, com pedido de PERÍCIA TÉCNICA tem que ser elaborada. Ademais é dinheiro do povo e tem que ser dado todas as explicações pertinentes, especialmente se essas peças faltantes dos veículos que vimos nas postagens abaixo estão guardadas, aonde estão guardadas, se foram reaproveitadas, em quais veículos etc, etc.

7 comentários:

Anônimo disse...

Miguéis, interessante mesmo essa foto. Talvez a que ilustra melhor o que é a administração do pt com relação ao descaso com o dinheiro público. Quantos veículos sucateados e jogados ao sol e a chuva. A exemplo daquela ambulancia que fazia meses que estava lá atras da escola da ximena. se não é voces mostrarem ai no blog, talvez estivesse lá ainda atrás da escola no tempo apodrecendo.

Anônimo disse...

acho que quando o pivato sai tem que fecha essa bibioteca pq la´a gente num acha nada que precisa. tive que faze meu tgrabalho numa lan house.

Anônimo disse...

Diante de tanta violencia em grandes e pequenas cidades onde marginais ficam de olheiro nos bancos para te seguir e depois roubar cem, duzentos, quinhentos reais, nao sei como tem alguns candidatos no brasil inteiro que tem coragem de declarar publicamente no site do tse que tem mais de 130 mil reais ou mais em dinheiro vivo em conta poupança. ou eles não tem é nada ou acha que estão sob os cuidados, proteção e escolta do FBI e da SCOTLAND YARD ou da KGB. se eles sao obrigados a declarar no mínimo isso nao deveria ser mostrado publicamente ´pois alem do sigilo bancario nos dias de hoje com tanta violencia tem que se preservar pela segurança pessoal e familiar bem porque lá estão todas as informações e até a foto. Essa novidade pode trazer problemas. é diferente voce declarar patrimonio, imovel e dinheiro vivo. pelo menos é o que penso.

Anônimo disse...

CERTO TA O MOCHILA QUE NAO DECLAROU NADA E O TIDINHO QUE DECLAROU QUE TEM UM TRATOR VÉIO.KKK

Anônimo disse...

ISSO É A ZORRA TOTAL DOS PARTIDO DOS ATRAPALHADORES ... FORA JÁ
AUDITORIA NELES MIGUEIS

Anônimo disse...

essa foto fala o que é o governo do PT.

Anônimo disse...

eles num tem medo de perder eles tao com medo das auditorias

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07