1.8.08

GRAVÍSSIMO ACIDENTE PÁRA A AVENIDA DA SAUDADE.



Uma multidão tomou conta da Av. da Saudade próximo ao Prolar. Um grave acidente aconteceu entre dois carros e uma moto. No momento em que as fotos foram tiradas o corpos de bombeiros se preparava para retirar um corpo de dentro das ferragens do carro. Segundo informações de populares, porém não oficiais, há 13 vítimas e algumas em estado grave na Unicamp. Além de uma pessoa que veio à óbito, várias outras sairam gravemente feridas. Populares informaram que a moto era dirigida por uma moça que saiu gravemente ferida. Ninguém conseguia entender como um acidente desses ocorreu dentro da cidade. Quem viu as ambulâncias no centro da cidade imaginou que fosse acidente na pista e não dentro da cidade e ainda mais com tamanha gravidade. Parentes das vítimas reclamaram da demora no atendimento uma vez que Cosmópolis não tem corpo de bombeiros nem resgate. Precisa esperar chegar o socorro da cidade de Paulínia. Quando as vítimas são levadas para o Hospital aqui de Cosmópolis, chegando lá não tem UTI. São transferidas para a Unicamp e assim aumenta ainda mais a agonia dos familiares. Até no momento de dor a população é castigada pela atual administração petista que emperrou o progresso da cidade. Onde já se viu aqui não ter resgate, corpo de bombeiros e nem um hospital com UTI? Click nas fotos. Várias fotos não foram postadas por conterem cenas fortes.

3 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E DE TRÂNSITO NÃO ESTÁ VENDO QUE É NECESSÁRIO COLOCAR REDUTORES NA CIDADE TODA E QUE O INFELIZ RADAR NÃO DA MAIS

Anônimo disse...

Cosmópolis está abandonada. Politicos inertes e incompetentes.
Não temos UTI, FACULDADE, BOMBEIROS, RESGATE....NADA!
Tremenda e absurda situação de descaso.
ESTOU INDIGNADO! ENVERGONHADO DE MORAR NUM LUGAR DESSES.

Anônimo disse...

É Cosmópolis não tem UTI, Faculdade, Bombeiros, Resgate, nada como todos dizem,mais......tem vários postos de saúde. O problema dos postos é q em vez de investir em aprelhos tipo de fazer mamografia,tumografia e outros,.. investem em reformas desnecessárias....E ñ é isso q o povo quer.
O povo quer saúde sem ter q ir para outra cidade,pq aqui ñ tem.
Aqui é a nossa cidade.....Aqui é o lugar q queremos nos tratar...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07