25.8.08

QUANTA DEMAGOGIA!

CPFL inaugura nova subestação de energia em Cosmópolis e o prefeito José Pivatto do PT para fazer bonito diz: “Essa subestação veio num momento importante e vai fazer com que outras empresas se interessem pelo município”. Quanta DEMAGOGIA!. Oras, então o atraso da cidade e a falta de indústrias de porte e o desemprego assolando a população nesses 16 anos de Governo do PT, seria então culpa da CPFL??? Faça o favor Senhor Prefeito! Com subestação ou sem subestação as verdades são duas: Primeiro: O teu partido aliado a tua administração e sob seu comando, abandonou e isolou a cidade e não será uma subestação de energia que vai resolver ou compensar a INCOMPETÊNCIA explícita desses 16 anos do seu Governo e os graves problemas que a cidade e a população enfrenta diariamente. Segundo: Nem os demagogos Sólon, Demóstenes e Péricles (429 A.C.) acreditariam ou aprovariam as suas colocações e o seu discurso público e barato. Mas enfim, vamos ver até o final do seu governo, quantas indústrias de grande porte gerando no mínimo 500 empregos cada, se instalarão na cidade de Cosmópolis, haja vista que o investimento feito pela CPFL foi da ordem de R$ 6.2 milhões com capacidade de gerar 6.2 Mega Volt Ampère. Vamos ver então, quantos "grandes" empresários, resistirão ao MEDO do PT e se interessarão em se instalar numa cidade, onde não há sequer atraentes benefícios fiscais e tributários e tão pouco os políticos que estão no poder são competentes e influentes para "caçar" esses empreendedores.

16 comentários:

Anônimo disse...

QUEM SABE AS QUE FORAM EMBORA VOLTARÃO NO PRÓXIMO SÉCULO...RS , CLARO SE NÃO HOUVER TRAPAIADAS NÉ...

Anônimo disse...

vOCE ESTÁ INDO, SEM DEIXAR NENHUMA SAUDADE, quanta demagogia, só foi isso o tempo todo no seu GOVERNO PT, cade as INDUSTRIAS, OU pelo menos ter segurado as empresas que já estavam instalado em nosso município. Voce não está preocupado nenhum pouco com aquele TRABALHADOR, voce sabe qual é o significado dessa PALAVRA? O seu partido dOS TRABALHADORES, que fica enganando os coitados dos trabalhadores, mais uma vez vem com esse discurso de SÓ PROMESSAS, até quando voces vão insistir e começarem trabalhar de verdade para o POVO. A urna é o senhor da sabedoria, espero que o POVO acorde para isso e não deixe de votar por um simples CESTA Básica ou conta de Luz......VAMOS MUDAR, chega dos mesmos......

Anônimo disse...

Miguéis veja o que diz um panfleto (santinho) de um candidato do proprio PARTIDO DOS ATRAPALHADORES, até eles tem ciência do atraso da cidade, então veja: "SE ELEITO VEREADOR PELO PA DE COSMÓPOLIS, terei participação de forma DECISIVA para o DESENVOLVIMENTO de nosso município com atenção ao meio ambiente e educação" É mole ou quer mais?

Anônimo disse...

Nem com um choque de 6.2 Mega Volts esse partido é capaz de trazer empregos e industrias aqui pra cidadezinha e garantir o desenvolvimento e o progresso.

Anônimo disse...

Mais quais políticos? Tem políticos governando a cidade? Que eu sei tem CUMPADRES E AMIGOS governando. Que eu sei tem um grupinho que era da oposição e agora estão LAMBENDO o PARTIDO DO DESEMPREGO. É isso.

Anônimo disse...

O PT tá fora e os nove vereadores tb.

Anônimo disse...

muchila neles

Anônimo disse...

como deputado esse demagogo não trouxe nenhum prégo para a cidade de Cosmópolis Sp - foram 20 anos perdidos e muitas gerações foram sacrificadas

Anônimo disse...

QUEM ACABA PAGANDO MUITO CARO É O COMÉRCIO E O POVO - A CIDADE ESTÁ COMPLETAMENTE PARADA - SEM LIQUIDEZ NAS MÃOS DO POVO PARA PRESTIGIAR NOSSAS LOJAS E MERCADOS, VEJAM QUANTA CONTRADIÇÃO E FALTA DE VISÃO - PORQUE ESSES PETISTAS NÃO AGILIZARAM ESSA PROBLEMÁTICA DA CPFL HÁ 20 ANOS ATRÁS ? ELES SÃO RIDÍCULOS

Anônimo disse...

PARABÉNS ONG AQUARIUS - VIVEMOS NUMA REPÚBLICA "DEMOCRÁTICA" - E ESSE BLOG DIÁRIO TRÁS PARA MUITAS PESSOAS A UMA REFLEXÃO NO QUE DIZ RESPEITO ÁS OPORTUNIDADES PERDIDAS - ACHO QUE QUANDO O ÚLTIMO TREM PARTIU, LEVOU EM SEUS VAGÕES TODOS OS SONHOS E ESPERANÇAS DESSE POVO , VÁ AO CHOPPING COSMÓPOLIS PLAZA E VEJA O REFLEXO DA DESOLAÇÃO , VOCÊ ENTENDERÁ OQUE EU ESTOU TENTANDO DIZER - QUEM VAI ACREDITAR NISSO AQUI ?

Anônimo disse...

eu vou votar no MUCHILA, E arrumar mais, porque esses que estão ai, é uma PIADA .....MUCHILA neles......

Anônimo disse...

esse prefeito é um demagogo barato. ainda quer que o povo acredita nas suas falsas promessas. cade empregos, industrias, saude e educaçao de qualidade. vai tombando ...

Anônimo disse...

ASSIM ELE FEZ COM NOS ESTUDANTES. DEMAGOGO. !

Anônimo disse...

Oi gente, hoje no jornal Bom Dia São Paulo fomos informados que na RMC(Região Metropolitana de Campinas) foi proibido a queima de cana.
OBS: memos em Cosmópolis,é ou não é uma cidade sem lei?
Assim fica facil para esse cara-de-pau contar qualquer mentira.

Anônimo disse...

Papelão hein senhor prefeito.
Que forma de encerrar seu precário mandato. Deixou a cidade com a sua "cara". Você nao teve competencia msm, fale a verdade, nao foi atras de nenhuma empresa por que nao quis.


GAME OVER!!!

Anônimo disse...

Esse prefeito quer ficar mais 4 anos pra ttratar do esgoto e do lixao..........

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07