2.8.08

COM AS GUARITAS ABANDONADAS, BANDIDOS DE FORA DÃO PREFERÊNCIA PARA COSMÓPOLIS.

Policiais militares frustam furto de caixa eletrônico do Banco Itaú
Rodrigo Guadagnim - Cosmópolis
Uma dupla de assaltantes foi presa em flagrante no início da madrugada de ontem quando tentava furtar um caixa eletrônico do Banco Itaú, localizado na Avenida Ester, a principal de Cosmópolis. No momento do flagrante, os dois tentavam arrombar o caixa com a ajuda de um maçarico (um buraco já havia sido aberto na máquina no momento da ação dos policiais). Além do maçarico, a dupla portava um cilindro de oxigênio, um botijão de gás e um extintor.
Depois de detidos, Gregori Luan dos Reis, 19, morador da Vila Nogueira, em Campinas, e Lucas Furlan, 24, residente na Vila Miguel Vicente Curi, também em Campinas, foram levados à Cadeia Pública de Cosmópolis, onde permaneciam presos até o final da tarde de ontem.
Informações passadas pela PM de Cosmópolis dão conta de que a corporação recebeu denúncia do furto em andamento, por volta das 0h10, e acionou uma viatura que fazia patrulhamento pela cidade via rádio. Quando a PM chegou em frente ao banco, os dois assaltantes, que estavam agachados em frente ao caixa, teriam se deitado rapidamente no chão, em sinal de rendição.
Os policiais apreenderam com eles quatro notas de R$ 50 e duas de R$ 10 (um levantamento seria feito para verificar se elas haviam sido furtadas no banco), além de dois celulares. A polícia não soube informar se a dupla chegou a cidade de ônibus ou se havia outros comparsas esperando fora da agência, que teriam conseguido fugir, uma vez que nenhum veículo foi apreendido.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07