16.8.08

EX-SECRETÁRIO DA SAÚDE TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR UMA CIDADE INTEIRA? VEJA CEMITÉRIO DE VEÍCULOS PÚBLICOS.

Esta é apenas a primeira foto de uma sequência que vamos exibir diariamente. Veja no que se transformou a ambulância que agora jaz no páteo municipal. Um verdadeiro desperdício com o dinheiro do povo. Você concorda que ao invés de abandonar esses veículos públicos deveria-se pelo menos tentar recuperá-los em prol da melhoria da qualidade de vida da população? Mas eles preferem SUCATEÁ-LOS. Por que será? Esse é o jeito petista de governar! Agora, o Drº Antonio, enquanto médico, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde que foi, compactuar com essa agressão e afronta a inteligência da população é no mínimo estarrecedor. Não podemos permitir que esse explícito descaso e abandono continue a existir em nosso dia a dia. Veja que as mulheres que são obrigadas a irem de madrugada para outras cidades longes daqui para realizar mamografia e tomografias, não precisariam retornar só à noite se, por exemplo, essa ambulância que você vê acima estivesse funcionando. Na foto acima você encontra mais um FORTE MOTIVO para valorizar o seu DINHEIRO e o seu VOTO. O CERTO é que a área da saúde em Cosmópolis está um verdadeiro caos. O DUVIDOSO é se eles conseguirão reverter tudo isso, pois em 20 anos de governo petista, essa é a deplorável situação que a administração do PT tem para apresentar para toda a população Cosmopolense. Não percam amanhã a próxima imagem. Poderemos adiantar que ela é ESTARRRRRRRRRECEDOOOOOORAAAAAAAAA!

13 comentários:

Anônimo disse...

DR ANTONIO, praticamente são OITO ANOS que ele está na administração do PT, QUAl foi colaboração que ele deu para melhorar a SAÚDE? Até hoje acredito que nenhuma, VAMOS DAR MAIS 4 ANOS de chance, se ele já provou como secretário, não fez NADA PARA SAÚDE, como prefeito será um CAOS.

Anônimo disse...

Olá migueis, quer dizer que o meu suado dinheiro que pago para esses incompetentes vão parar no lixao ? oras, não me diga que tem mais desastres que isso hein...!!!

Anônimo disse...

PUXA VIDA , ESTAMOS MESMO ARRUINADOS COM TANTO DESCASO, É POR ISSO QUE A CIDADE NÃO PROGRIDE, ELES PREFEREM JOGAR OS VEÍCULOS PÚBLICOS NO LIXO AO INVÉS DE CONSERTÁ-LOS

Anônimo disse...

COMO SECRETÁRIO FOI UMA LASTIMA, AGORA QUER SER PREFEITO, NEM MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

DR ANTONIO E VICEnte, que dupla para administrar a nossa cidade, salves quem puder, to FORA.......

Anônimo disse...

o pt é um show. De sucatas....

Anônimo disse...

O dr antonio nem com o apoio da SIRIZADA com bandeiras vermelhas nas mãos vai conseguir ganhar a eleição

Anônimo disse...

Ainda bem que essa INCOmpetência ADMINISTRATIVA está em contagem regressiva, hehehehehehehehehehehe..

Anônimo disse...

a carreata da sirizada nao surpreendeu ninguém. só serviu pra assustar os cachorros soltos pelas ruas.

Anônimo disse...

POLÍCIA JÁ

Anônimo disse...

Fiquem calmos amiguinhos. O dr antonio não ganha as eleições.

Anônimo disse...

o povão no vota no partido da sirizada.

Anônimo disse...

MIgueis,
O Dr.Antonio é"pau mandado"...só faz o que interessa ao partido das tramóias(PT) e outros grupelhos...
Infelizmente...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07