12.7.07

SECRETÁRIO DE TRÂNSITO CAVAGNINI É O PRIMEIRO A DESRESPEITAR O PEDESTRE.



O secretário de TRÂNSITO, nomeado e contratado irregularmente senhor Carlos Alberto Cavagnini, que desenvolve ATIVIDADES PARALELAS em pleno horário de expediente da Prefeitura Municipal, é o PRIMEIRO à DESRESPEITAR o PEDESTRE. Na calçada que é pública, em frente à sua loja, os pedestres tem que fazer ZIG ZAG para poder andar. O perigo maior é para as crianças que podem bater num objeto e se machucarem. Como pode ele querer que as LEIS sejam respeitadas se o PÉSSIMO EXEMPLO vem de si próprio? E outra coisa, será que ele sabe o que é POLUIÇÃO VISUAL? Com esse monte de CACARECOS espalhados pela calçada a cidade e a avenida Esther fica FEIA e DEGRADANTE para os olhos. E os turistas, o que vão pensar? "Será que estamos em Ciudad del Este no Paraguai de tanto cacarecos em nossa frente?" De fato é isto. Quem já foi no Paraguai sabe do que estamos falando. Uma verdadeira POLUIÇÃO VISUAL. Cacarecos à parte, a questão é que a Lei sobre trânsito em calçadas existe e tem que ser respeitada, principalmente por quem tem o dever de dar bons exemplos à municipalidade. Imaginem se todos os comerciantes da Av. Esther, resolvessem colocar suas mercadorias nas calçadas. E se resolverem colocar suas mercadorias na própria RUA? É isso mesmo!. Aqui tudo pode! Então é isto. Ou se retira esses cacarecos dos locais RESERVADOS E DESTINADOS aos nobres pedestres da cidade de Cosmópolis ou a ONG "AQUÁRIUS" entrará com uma nova REPRESENTAÇÃO contra o Secretário Cavagnini e contra o prefeito Pivatto, para que a Lei seja cumprida.

4 comentários:

Anônimo disse...

MIGUEIS NO BRASIL LEIS FORAM FEITAS PARA NÃO SEREM CUMPRIDAS.ALIÁS QUEM AS FAZEM SÃO OS PRIMEIROS A DESCUMPRIREM AS LEIS.O EXEMPLO VEM DOS GOVERNANTES.

Anônimo disse...

Sr. Miguéis.
Vai aqui um recado para esse Cavagnini.
Se uma dessas escadas cair na cabeça de minha filha de 3 anos, além de processo, você nem imagina oque sou capaz de fazer...
É um verdadeiro irresponsável...

Anônimo disse...

AS coisas na loja dele é tudo caro. sem contar q éh um aperto danado. ele atende as pessoas na rua mesmo nao viu na foto?

Anônimo disse...

Diante da criminalidade que esta esta cidade e se um ladrao roubar uma mercadoria que esta na calçada. seria considerado crime. o que tá jogado na rua e da sogra, não é mesmo? Lina vc que é advogada responda esta questão?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07