2.7.07

CAMPO DE CONCENTRAÇÃO "AUSCHWITZ" PODE ESTAR EM COSMÓPOLIS

Visitando a GRANJA COAVI tem se a impressão de estar naqueles galpões onde os alemães concentravam e com suas câmaras de gazes matavam os judeus em "AUSCHWITZ". A granja é um local sujo, pois criava-se aves e simplesmente os galpões foram fechados com lonas, madeiras, e lá dentro o local é escuro, sujo e com odor horrível. Centenas de famílias estão vivendo neste local, amontoadas, misturadas e as crianças estão no meio expostas a todo tipo de situação que você possa imaginar. Isto mesmo que você acabou de pensar. Este local territoriamente pertence ao Município de Cosmópolis, portanto, obrigação do prefeito Pivatto, de dispensar uma atenção URGENTE e ESPECIAL a esta população e principalmente às crianças. Cadê a primeira Dama desta cidade, a senhora Lúcia Pivatto? Ao invés de ficar vendendo jornal deveria estar lá dando atenção a estas crianças que na sua inocência, acreditam que o mundo é assim mesmo, daquele jeito que elas estão sendo submetidas. Pouca vergonha isto!. Cadê a responsável pela Promoção Social, senhora Telma Tofaneto? O que fez que ainda não viu isto? Receber R$ 3.500,00 da população com certeza ela tem preocupação. Cadê o comissionado Mauro Pereira que não resolve a questão do déficit habitacional da cidade e obriga essas pessoas a invadirem uma GRANJA? Também deve estar muito preocupado com os R$ 3.500,00 que leva todo mês da população de Cosmópolis para apresentar isto à mídia. Gente, é fim de mundo em Cosmópolis!. Enquanto isto, ninguém sabe onde o Pivatto investiu o quase MEIO BILHÃO de REAIS arrecadados desde 2001, se as nossas crianças são obrigadas a se submeter a um tratamento tão desumano quanto este que só quem for lá poderá presenciar. Nós da ONG "AQUÁRIUS" estivemos lá ontem e voltamos ARRASADOS. Vamos denunciar este caso à mídia e as autoridades. Pouca vergonha!. Vamos trabalhar pessoal da administração do Pivatto, vocês ganham bem pra isto. Desse jeito é fácil demais e até o mochila consegue administrar esta cidade. Que vergonha!. Mochila nosso carinho por você. Você é 10 e o Pivatto é ZERO.

4 comentários:

Anônimo disse...

migueis nesta cidade não tem vereadores?isto é dever dos vereadores fiscalizarem.nunca ouvi falar dessa granja coavi.pouca vergonha mesmo!pessoal da ong aquarius,que belo trabalho voces estão fazendo.COSMÓPOLIS PRECISA DE VOCES.voces é que são mil.

Anônimo disse...

Miguéis.
Fala para o Edson Leite colocar isso na Rádio.
Comunitária é para isso.

Anônimo disse...

E DESDE QDO EM COSMOPOLIS TEM PRIMEIRA DAMA FAZENDO UM TRABALHO SOCIAL SÉRIO. COM RARAS EXCEÇÕES, NA ÉPOCA DO JOAQUIM TINHA A DAMA DONA ROBERTA E NA ÉPOCA DO NALLIN A DAMA DONA HELENA. NA ÉPOCA DO MAURO PEREIRA NÃO TINHA DAMA, PELO MENOS É O QUE SE SABE. E AGORA PARECE QUE TAMBÉM NÃO TEM. POIS SERVIÇO SOCIAL NINGUÉM VÊ. O POVO E AS CRIANÇAS QUE VIVAM NA GRANJA JUNTO COM GALINHAS E PINTOS.

Anônimo disse...

ZANGUAO VC COM 159 VOTOS FEZ MUITO MAIS QUE O RENATO TREVENZOLLI NA PRESIDENCIA DA CAMARA. PARABENS RAPAZ.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07