21.7.07

PESCADORES NA LOGOA CONTAMINADA DA VILA COSMOS.

Essa vai ser uma briga boa. O prefeito Pivatto garante que a LAGOA DA VILA COSMOS não está contaminada. Pode pescar, beber de sua água, nadar, tomar banho e por ai vai. Tudo isto segundo as ANÁLISES QUÍMICAS efetuada pela própria prefeitura. Mas ele se esquece de uma área extremamente contaminada a menos de 100 metros desta lagoa. A indústria química antiga ECADIL que é considerada pela CETESB como mais uma área gravemente contaminada na cidade de Cosmópolis. O pivattão está é por fora mesmo. Ignora por completo todos os compostos extremamente tóxicos produzidos e utilizados pela antiga Ecadil durante décadas e isto vai lhe custar muito caro. Caríssimo. Na foto você vê, pescadores na lagoa, que desconhecem o risco do qual estão sendo submetidos pelo prefeito Pivatto. Tanto para sí próprios, quanto para seus familiares que vão ingerir esses peixes contaminados em grave prejuízo de sua saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

migueis pede pra esses pescadores convidarem o prefeito e os vereadores pra uma peixada na casa deles.será que eles vão e comem dos peixes?

Anônimo disse...

Ô PIVATTO O POVO TE ELEGE E VOCÊ JOGA MERDA NA CIDADE...E DEPOIS MUDA PRA JAGUARIUNA...ISSO NÃO É COISA QUE SE FAZ VIU???????????

Anônimo disse...

VAI UM PEIXINHO AÍ PIVATTO?PUXA PEIXE FRESCOOOOCOOO.QUER???????????

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07