16.7.07

ALÔ PESSOAL DA IMPRENSA AQUI ESTÁ O INQUÉRITO CIVIL 006/07 SOBRE A FARRA DOS COMISSIONADOS.














































Exatamente no dia internacional do Meio Ambiente (05/06) a Organização Não Governamental protocolizou no Ministério Público um pedido de IMPEDIMENTO ADMINISTRATIVO PREVENTIVO POR 90 DIAS PRORROGÁVEIS POR IGUAL PRAZO do Prefeito Municipal de Cosmópolis/SP, José Pivatto e seu vice Antonio Fernandes Neto. Apresentou ainda um novo pedido de PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO / INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO / INQUÉRITO CRIMINAL relacionado a farra dos comissionados que não detém conhecimento técnico específico e na maior e escancaradamente aos olhos da população desenvolvem ATIVIDADES PARALELAS em pleno horário de expediente da Prefeitura Municipal violando e comprometendo o princípio da EFICIÊNCIA na administração pública. O pedido de IMPEDIMENTO ADMINISTRATIVO PREVENTIVO POR 90 dias se justifica pelo fato do Prefeito José Pivatto estar respondendo centenas de processos e pedidos de procedimento investigatório na Comarca de Cosmópolis, na Promotoria de Justiça e na Promotoria de Meio Ambiente e sendo assim há eminente necessidade de seu afastamento para que as INVESTIGAÇÕES possam ser realizadas da maneira rigorosa que manda a lei. Dentre esses processos está o descumprimento de lei pelo não reembolso escolar aos estudantes, o desleixo e falta de zelo pelo dinheiro público pois não depositou os R$ 65.113,00 no banco, propiciando o furto. Exonerou dois servidores ligados ao fato e os mesmos na maior estão trabalhando na Prefeitura como se nada tivesse acontecido. Não devolve o dinheiro da população que se inscreveu no concurso público cancelado. E por falar em Dia Internacional do Meio ambiente, o fato do Prefeito José Pivatto dolosamente permitir que se jogue todo esgoto "in natura" nos rios em grave prejuízo à saúde e a vida (direitos esses protegidos constitucionalmente) de milhões de habitantes inclusive de outras cidades já é motivo suficiente para decretação de seu IMPEDIMENTO ADMINISTRATIVO PREVENTIVO. O pedido se justifica ainda para que novos atos não venham a ferir ainda mais o ERÁRIO PÚBLICO. O conjunto de circunstância desfavoráveis que se encontram sob "judice" na Comarca de Cosmópolis contra o Prefeito José Pivatto e seu Vice Antonio Fernandes também fala positivamente pelo IMPEDIMENTO ADMINISTRATIVO PREVENTIVO. Dê um click nas imagens e leia cuidadosamente o documento [oficial e público] na íntegra que está sendo remetido a todos os meios de comunicação do país, para que se cumpra à risca o PRINCÍPIO DE PUBLICIDADE. A própria população é testemunha ocular dos fatos. E já deixamos claro que diante do nosso estado de direito e cidadania, caso necessário estaremos recorrendo ao CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO e demais autoridades competentes para que fatos vergonhosos como estes apontados neste documento sejam riscados da história da cidade de Cosmópolis.

13 comentários:

Anônimo disse...

QUE LEGAL MIGUÉIS, HOJE DIA 06/06 AS 10:45 HS VI O VALBER KOWALESCK SUBINDO APRESSADO A RUA ANTONIO CARLOS NOGUEIRA DE APÉ, INDO DIRETO PARA A BIBLIOTECA. ÉH ISSO AI. A POPULAÇÃO TEM QUE FISCALIZAR.

Anônimo disse...

QUE LEGAL MIGUEIS, HOJE DIA 06/06 AS 10:45 HS VI O VALBER KOWALESCK SUBINDO APRESSADO A RUA ANTONIO CARLOS NOGUEIRA DE APÉ, INDO DIRETO PARA A BIBLIOTECA. ÉH ISSO AI. A POPULAÇÃO TEM QUE FISCALIZAR. VAMOSE EXONERAR ESSA TURMA.

Anônimo disse...

Agora nao adianta correr atras do prejuizo. A população de 60.000 habitantes são testemunhas dos fatos. Gostoso ganhar R$ 3.500,00 e continuar numa boa na loja, no consultorio, no escritorio com atividades paralelas conforme dis a ong. Impeachment nesta panela também.

Anônimo disse...

Tá tudo errado. 90 dias é muito poko. tem q ser impeachment eterno. Cade o nosso dinheiro do reembolso. Será q esta no bolso?

Anônimo disse...

O LOKO. AGORA FERROU DE VEZ. Até q enfim teve alguem com peito e coragem para denunciar esta safadeza a plena luz do dia e nos olhos de todo o povo de cosmopolis. Parabens ONG AQUARIUS. Vocês são nota 240.000.000 e por falar neste valor cade os 240 milhões do povo sr prefeito?

Anônimo disse...

vi o vice antonio fernandes batendo papo no shopping e tomando cafe com chantilly. O osmar também estava numa boa.

Anônimo disse...

eita safadeza pura!!!
saibam os mal informados que o nobre colega elcio trentim, tambem era cargo de confiança do senhor joaquim pedroso, mas acho que de confiança esse elcio não tem nada, por que mudou até de partido pra não ficar por baixo. como dizem vira pipoquinha e sempre pula pro lado do mais quente. vergonhoso!!!

Anônimo disse...

não gostaria de dizer isso como anonimo, mas os fins justificam os meios. Se houver dignidade em algum politico desta camara municipal de cosmopolis, espero que peçam explicações ao atual prefeito desta cidade sobre o por que algum tempo atras os postos de saude do municipio eram abastecidos de gas de cozinha que vinha de um comercio estabelecido na cidade de paulinia ??? quando o posto precisava de gas, fazia-se interurbano pra pedir, então vinha um caminhao da cidade vizinha pra entregar um botijão de 13 litros. É MOLE !!!!! É MOLE !!!!!!! desminta essa vergonha o diretor de saude e o prefeito se forem capazes.

Anônimo disse...

gostaria de saber do senhor diretor de saude o porque do departamento de saude estar estabelecido ao lado de sua residencia e logo mais abaixo o setor de vigilancia epidemiologica. com tanto dinheiro da pra alugar casas e casas no centro. e enquanto isso do outro lado da cidade estão os idiotas e os idiotinhas só pagando por esta farra.

Anônimo disse...

migueis este que esta nesta foto de baixo com o nome de jonas nascimento e o dono da JP PYRAMIDE COMERCIAL LTDA .eum firma que trabalha tercerizada para a prefeitura com o pessoal de limpeza aquelas mulheres flagadas varrendo na chuva trabalham nesta firma.agora eu te pergunto:como foi feita esta licitaçao?se e que houve...ja que este senhor saiu candidato a vereador.da para investigar isso?ta cheirando a maracutaia...

Anônimo disse...

POR QUE VOCES ESTAO BOICOTANDO ALGUNS COMENTARIOS.VOCES NAO QUEREM QUE FALEMOS O QUE PENSAMOS?ESTAMOS NA DITADURA NOVAMENTE?BOM SE E PARA SER CENSURADO E MELHOR NAO FAZERMOS COMENTARIO ALGUM OU TEM ALGUMA REGRA.E PRECISO SER EXPLICADO.DESCULPEM MAS EU NAO ENTENDO...E PROIBIDO PROIBIR!

Anônimo disse...

Eu fotografei o Dr. Antonio no hospital em pleno horario de expediente da prefeitura. Como faço para enviar o arquivo para voces?
KS

Anônimo disse...

MIGUEIS ISTOÉ UMA VERGONHA AMEAÇAR JORNALISTA QUEM ELE PENSA QUE É? A LEI É IGUAL PRA TODOSOSOSOSOSOSOSOS

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07