20.7.07

INDÚSTRIA DAS MULTAS. SE FOR À SERVIÇO DO SECRETÁRIO CAVAGNINI PODE ESTACIONAR EM CALÇADA REBAIXADA À VONTADE.






Mais um flagrante da ONG AQUÁRIUS. Na primeira foto acima, algum cidadão Cosmopolense sendo MULTADO porque estacionou na calçada rebaixada próximo ao seu concorrente de uma Loja de Ferramentas, conforme explicação do próprio CAVAGNINI a um investigador. Agora, vejam os abusos. No flagrante, funcionários do Cavagnini que montam ANTENAS PARABÓLICAS, daqual a sua loja é revendedora, esses sim, podem estacionar nas calçadas rebaixadas ao lado de sua loja, na maior, pois sabem que o patrão não vai multá-los. Por que só você cidadão, tem que ser multado? Por que o Secretário de Segurança que é responsável pelo TRÂNSITO da cidade não coibe esses absurdos? A identificação da placa está abaixo pra ser multado. Vamos aguardar o processamento desta multa, e se não ficar comprovado nos orgãos respectivos, vamos entrar com mais uma REPRESENTAÇÃO no Ministério Público contra o Secretário de Segurança Cavagnini, pois a LEI É IGUAL PARA TODOS. Mais você já deve ter matado a charada, não é mesmo? Como a violência na cidade não pára de ser destaque na mídia, o CAVA para amenizar e agradar o Prefeito seu amigo, manda descer as "canetas" nas multas, assim o prefeito fica contente e não o exonera diante de sua total incompetência na pasta de Segurança Pública. Entenderam? Olha, vamos combinar o seguinte. Em Cosmópolis pode tudo. A cidade não tem leis mesmo. Vale botar cacarecos na calçada atrapalhando os pedestres, como faz o CAVA em frente à sua loja. Vale estacionar em calçadas rebaixadas e se continuar assim, logo logo, você também poderá estacionar em cima das calçadas. Estão vendo porque aquela senhora se trajou de PALHAÇA e procurou a mídia? Agora tem o seguinte. Se você for multado mas alegar que estacionou errado porque estava com o pensamento longe pensando em comprar uma antena parabólica do CAVA, quem sabe o seu recurso será deferido e você isentado de pagar pesadas multas. Façam o teste. A cidade não tem leis mesmo. Vale tudo. Tente. Se pode pro CAVA pode pra você também. O governo PIVATTO está prestes a se consolidar como a PIOR E MAIS DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA DA CIDADE E DA REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS. Drº Joaquim, a população tem saudades do senhor!

4 comentários:

Anônimo disse...

é verdade a lei nesta cidade são só pra alguns.eles olham na sua cara se não for com ela voce tá ferrado!!!e aiii de voce se reclamar.

Anônimo disse...

essa é a nossa cidade IMPARCIAL!!!ETA................................ CCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

A ADIMISTRAÇÃO DO PIVATTO É IGUAL DO LULAAAAAAAAAAAAAAAA.MINISTROS COMPETENTES,QUE MANDA VOCE RELAXAR E ..........GOZAR!!!SECRETÁRIOS .....COMPETENTES,VIOLÊNCIA SÓ AUMENTA E ELE DIZ QUE POPULÇÃO APROVA TUDO ISSO.SÓ FALTA CAVANINI REPETIR A FAMOSA FRASE:RELAXE E GOZE!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

na época do dr joaquim podíamos trabalhar sem opressão ele não per
seguia funcionários...outra cultura né?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07