12.7.07

QUE VERGONHA! PIVATTO E CAVAGNINI ENVERGONHAM A CIDADE NA MÍDIA REGIONAL.







Graças a incompetência da atual administração José Pivatto e da PASTA de SEGURANÇA sob o comando do Cavagnini, a cidade de Cosmópolis foi motivo de GARGALHADA na região pela atitude brilhante da moradora que não aguentando mais a violência resolveu PROTESTAR. Se vestiu de PALHAÇO e saiu as ruas pedindo para o povo GRITAR por SEGURANÇA. Chamou a grande mídia e a competente e simpática Helen Sacconi e mostrou várias pessoas e comerciantes que já foram assaltadas e mostrou ainda as guaritas abandonadas, conforme já mostramos nesta página. Seria cômico se não fosse trágico. O momento mais divertido da palhaçada foi quando o morador caiu na gargalhada dizendo que já perdeu as contas de quantas vezes já foi assaltado. Risadas à parte, a situação é muito séria. A administração do Zé Pivatto vai ficar na história como a PIOR de todas. Que bom, mais documentos para anexarmos junto aos processos que o Pivatto responde no foro por VIOLAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA EFICIÊNCIA requerido na administração pública. Também nomeia e contrata um comissionado que não é TÉCNICO no assunto, dá nisto!. Vamos entrar com mais um processo pedindo a reativação das guaritas, pois se aquela da saída para a Usina estivesse funcionando aquela senhora não teria sido esfaqueada bem ao lado da guarita.

7 comentários:

Anônimo disse...

MIGUEIS TUDO NESTA CIDADE É UMA PALHAÇADA MESMO.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ ESSA MULHER CORAJOSA EM MIGUEIS?ELA ESTÁ DE PARABÉNS.

Anônimo disse...

COSMÓPOLIS ESTÁ FEIO, NÃO TEM ADM, NÃO TEM SEGURANÇA, NÃO TEMOS PESSOAS COMPETENTES PRA TRAZER UMA FACULDADE, NÃO TEMOS VEREADORES SÉRIOS PREOCUPADOS COM A POPULAÇÃO, NÃO TEMOS EMPREGOS, SE FOR FALAR TUDO QUE NÃO TEMOS DARIA PRA ESCREVER UM LIVRO DE 1000 PAGINAS, O PIOR É QUE O BRASIL COM O LULA ESTA IGUALZINHO A COSMÓPOLIS
ISSO É O PT !!!!!

Anônimo disse...

FAZ TEMPO QUE NOS FAZEM DE PALHAÇOS!ESTAMOS TODOS COM UM GRITO PRESO NA GARGANTA.É SÓ NOS UNIR E ELES VERÃO QUE QUEM MANDA NA CIDADE É O POVO!!!

Anônimo disse...

que vergonha pra cidade. a q ponto chegamos!

Anônimo disse...

palhaços são eles que estão no poder e pensam que enganam a gente.voces já foram no espelho?então VÁ.

Anônimo disse...

essa palhaçada vai acabar...ah se vai!aguardem.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07