14.7.07

ONG "AQUÁRIUS" PERGUNTA AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA. AMEAÇA É CRIME?

A ONG "AQUÁRIUS" pergunta ao Secretário de Segurança Pública de Cosmópolis se ele saberia informar se AMEAÇA é CRIME. E quando esta AMEAÇA está relacionada a um processo que tramita no MINISTÉRIO PÚBLICO? Qual seria o entendimento do M.P. numa situação destas? O Maluf não foi preso porque ameaçou testemunhas de seu processo? E qual seria o entendimento do Conselho Superior do Ministério Público numa situação destas? Será que pessoas que incorrem nesta situação, não seria melhor renunciar imediatamente? São só perguntas, pois notoriamente o senhor Secretário deve ser conhecedor de Leis ou não?

8 comentários:

Anônimo disse...

Migueis quem ameçou quem? ameaçaram voces da ong? conta isto logo.

Anônimo disse...

LOGICO QUE É CRIME MIGUEIS. QUEM AMEÇOU QUEM? QUEM FOI PREJUDICADO COM ESTA AMEAÇA?

Anônimo disse...

AMEAÇA É CRIME.QUANTO MAIS AMEAÇA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO,SABIA SECRETÁRIO?PUXA ME ESQUECI......O SENHOR SÓ ENTENDE DE PREGOS E PARAFUSOS.

Anônimo disse...

MIGUEIS VOCE SABIA QUE O IRMÃO DO PREFEITO FOI ASSALTADO E LEVARAM O CARRO DELE?A COISA TÁ FEIA...NEM O IRMÃO DO PREFEITO ESCAPOU.TAMBÉM COM UM SECRETÁRIO DESSE.............

Anônimo disse...

migueis só tem duas coisa neste mundo que somos obrigado a fazer:pagar impostos e morrer.o resto cara.....não dá moleza não!!!

Anônimo disse...

Esse nome pivatto tá causando repudio na população. Cade nosso dinheiro do reembolso escolar. ? Preciso pagar minhas contas. to com a faculdade atrasada e ai?

Anônimo disse...

e quem tem medo de ameaça?claro que só quem tem o rabo preso...a ong não tem mas nesta cidade sei de muita gente que tem.

Anônimo disse...

rabo preso???só a ong aquárius não tem!!!!!!!!!!!!!!!!!medo???só de... DEUS!!!!o resto...............é resto!!!pode ameaçar a vontade.quem tem medo de ca.... não come!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07