24.7.07

NÃO TERIA OS VEREADORES QUE DEFENDEM O PIVATTO ALGO MAIS IMPORTANTE PRA SE PREOCUPAR EM PROL DA MUNICIPALIDADE?

Rosinha, Margarida e Bromélia. Assim Mauricinho, Juninho e Joãozinho querem que as ruas do Jardim Primavera sejam denominadas. Isto é falta de ter o que fazer. Impossível nesta Casa de Leis não ter nada mais IMPORTANTE para esses vereadores se preocuparem em prol da população. Talvez se o Mauricinho trouxesse empresas de verdade e de grande porte para Cosmópolis diminuindo o desemprego da juventude e da população, se o Juninho resolvesse o grave problema do esgoto do Baguá do qual seus próprios eleitores estão descontentes e revoltados e ainda se o Joãozinho fosse mais atuante e resolvesse a questão do reembolso escolar, não sobraria tempo pra fazer uma Lei que não serve pra nada como esta. E o Pivatto assinou. Por isso a população a partir de agora já precisa começar ir pensando em quem eleger para representá-los tanto na Prefeitura quanto na Câmara. Isto é uma Vergonha! Ainda bem que os outros vereadores não assinaram este documento vergonhoso. Vamos trabalhar sério. Pelo que vocês 3 ganham já passou da hora de mostrarem serviço. Sejam atuantes, criativos, pró-ativos. Se não tiver nada pra fazer em prol da população é melhor ficar quietos e não fazer uma lei desta que não serve pra nada. VERGONHA! Dê um click na imagem.

5 comentários:

Unknown disse...

eu tenho uma sugestão migueis,pede pra eles colocarem o nome de mal- me-quer,boca-de-leão,crista-de galo .porque assim fazem uma homenagem a eles.

Anônimo disse...

é cosmópolis tem tudo,esgoto tratado,saúde ótima,educação de fazer inveja,faculdades,cursos técnicos,violência zero,desemprego zero,é mesmo um mar de rosas.por isso eles lembram de flores.deixam cortar árvores e colocam nome nas coisas de flores.que lindo!!!

Anônimo disse...

migueis que é logradouro?eu não sei...vc pode me explicar?

Anônimo disse...

é pra isso que serve vereador?pensando bem...migueis é muito difícil colocar nome nas coisas de flôres ,deve dar um trabalhão danado!!!são tantas flôres...é difícil escolher um nome.NA HORA DE VOTAR TAMBÉM VAI SER DIFÍCIL ESCOLHER UM VEREADOR!!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM ARNALDO JABOR,UM DOS MAIORES RESPONSÁVEIS PELO CAOS QUE SE TORNOU A POLÍTICA BRASILEIRA,FOI O JEITINHO BRASILEIRO.BRASILEIRO SE ACHA MALANDRO ,ESPERTO.FAZ UM "GATO"NA ENERGIA, NA ÁGUA E ACHA QUE ESTÁ BOTANDO PRA QUEBRAR.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07