5.7.07

ENQUANTO COMISSIONADO CUIDA DE SUAS ATIVIDADES PARALELAS

ADOLESCENTE MATA AVÓ PARA PAGAR DÍVIDA DE DROGA EM SP

O adolescente R.S.C., de 17 anos, matou a avó para roubar sua aposentadoria e pagar dívidas com traficantes de drogas em Cosmópolis, na região de Americana. Os dois moravam na mesma casa. A policia foi chamada por familiares e invadiu a residência na madrugada de hoje. R. confessou o crime. A aposentada recebia um salário mínimo. Foi lavrado um auto de apreensão de menor e o caso será conduzido pela Promotoria da Vara da Infãncia e Juventude. O rapaz deve seguir para uma unidade da Febem.
Segundo o investigador Sérgio Marques, o corpo da mulher estava trancado em um dos quarto havia dois dias. A senhora apresentava ferimentos na cabeça e uma corda de nylon amarrada no pescoço. "Ele usou um banquinho de madeira para desferir os golpes", contou o investigador. "Houve luta. Ele apresentava alguns arranhões".
O secretário de segurança pública de Cosmópolis, Carlos Alberto Cavagnini, disse que esse é o primeiro caso de proporção no município. "Com a repercussão da ocorrência a cidade vai ficar muito abalada" comentou. Se fosse maior de idade, R. seria acusado de latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07