20.7.07

ONG AQUÁRIUS É DESTAQUE NA MÍDIA.





A FARRA DOS COMISSIONADOS de Cosmópolis, foi destaque na mídia através do Jornal da emissora da REDE FAMÍLIA nesta data (20/07/2007). Na reportagem o Presidente da ONG AQUÁRIUS mostrou conforme última foto, parte da "montanha" de processos contra o prefeito José Pivatto. O cidadão Elias Vieira, reclamou da falta de segurança e relatou episódios de violência inclusive com seu amigo e ainda sobre o fato do abandono das guaritas. O CAVAGNINI, enquanto se esperava um depoimento sério e convincente, muito pelo contrário, só gaguejou e limitou-se a dizer que não PICA CARTÃO e fez lembrar daquele jargão que diz: "QUEM MANDA VOCÊS NÃO SABEREM FICHAR E PRECISAREM PICAR CARTÃO" eu não preciso, reafirmou, num sentimento de impunidade e de desleixo com o dinheiro público. Já o prefeito José Pivatto, disse que a população reconhece o trabalho dos seus secretários. Mas veja, não é por acaso que sem querer na foto ele apareceu com os olhos fechados. Você já sabe porque. É que nem o LULA não vê nada e não sabe de nada. Pergunte, sr. Prefeito, se as vítimas da violência aprovam o seu governo, se os estudantes aprovam seu governo, se o funcionalismo público aprova seu governo, se a juventude e a população desempregada apoia o seu governo, se a população que mora na granja coavi junto com aves e lixo aprovam seu governo. Se os que moram em casas de lonas e bambu aprovam seu governo. Se a população de Limeira, Americana e Piracicaba que recebem água com o ESGOTO PURO da cidade sob sua responsabilidade aprovam seu governo. Então, quem aprova seu governo: Mauro Pereira, Cavagnini, Antonio Fernandes Neto, Baron, Élcio Trentin que ganham R$ 3.500,00 da população para realizar suas atividades paralelas na "maior". E conforme a reportagem o senhor disse que confia no Ministério Público. Que bom! Nós confiamos mais ainda. Tanto no Ministério Público, como no Conselho Superior do Ministério Público, no Tribunal de Contas, no Tribunal de Justiça de São Paulo e por ai vai.

4 comentários:

Anônimo disse...

PUXA ESSA CIDADE TÁ FAMOSA,NÃO SAI MAIS DA MÍDIA.........ANTES DO PT NINGUEM SABIA NEM ONDE FICAVA COSMÓPOLIS.PARABÉNS ONG AQUÁRIUS.

Anônimo disse...

O CAVANINI NÃO PICA CARTÃO...POR ISSO PODE ENTRAR A HORA QUE QUIZER E SAIR A HORA QUE QUIZER E GANHA 3.500 REAIS.ISSO SÓ OS AMIGOS DO PIVATTO PODE!!!

Anônimo disse...

O PIVATTO DISSE QUE SEUS SECRETÁRIOS SÃO COMPETENTES.LÁ ISSO É VERDADE!!!INCOMPETENTE É ELE QUE NÃO SABE ESCOLHER MELHOR SEUS COMISSIONADOS.

Anônimo disse...

UM VEREADOR DISSE QUE A ONG ESTÁ SUJANDO O NOME DA CIDADE.QUEM ESTÁ SUJANDO SÃO OS POLÍTCOS INCOMPETENTE QUE NÓS TEMOS.TÁ CERTO QUE A CULPA É NOSSA...FOI NÓS QUE OS COLOCAMOS LÁ.MAS DA MESMA FORMA QUE COLOCAMOS PODEMOS TIRAR!!!!!!!!!!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07