3.7.07

ATIVIDADES PARALELAS AUMENTAM A VIOLÊNCIA EM COSMÓPOLIS.

Enquanto o comissionado Carlos Alberto Cavagnini cuida de suas ATIVIDADES PARALELAS, a criminalidade corre solta em Cosmópolis. Veja notícia veiculada no site da EPTV.

Médico é feito refém durante assalto em Cosmópolis
EPTV Campinas -
Publicidade

03/07/2007 16:57:00
Um médico de Cosmópolis foi mantido refém de assaltantes por cerca de 40 minutos na manhã desta terça-feira (3). Dois homens abordaram o médico na cidade e seguiram no carro da vítima pela SP 332, a caminho de Campinas. A Polícia Militar de Paulínia foi acionada, perseguiu os bandidos até o bairro Betel, quando os criminosos abandonaram o carro e a vítima. Um deles foi preso e levado para Campinas. O segundo continua sendo procurado.
29/06/2007 19:23:00
Seis homens foram presos e cerca de 200 quilos de maconha, cocaína e crack, além de produtos químicos e armas, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, em Cosmópolis, em ação da Polícia Civil de Americana. Segundo a polícia, que investigava os traficantes há dois meses, o local funcionava como laboratório para refino de cocaína. Foi a maior apreensão da cidade dos útlimos 10 anos.Foram pegos 150 quilos e 200 bolsinhas de maconha, além de 3 quilos de cocaína e crack. A droga estava na periferia de Cosmópolis. Também foram apreendidos produtos químicos que, de acordo com os policiais, eram usados para refinar a cocaína. No local, os policiais ainda encontraram uma espingarda, um revólver de calibre 38 e munição para pistola calibre 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas.Os seis presos vão responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.
Ah! mas segundo o Pivatto, ele já tem a resposta DECORADA e na "ponta da língua",ou seja, a questão de segurança é problema do ESTADO. Então prefeito, demita o comissionado, feche a Guarda Municipal e utilize o orçamento da GM para adquirir comidas, roupas de frio, construir creches, escolas, contratar médicos e comprar remédios para as famílias abandonadas na GRANJA COAVI ou isto também não é de sua responsabilidade??? E outra observação importante, nas reportagens acima onde está a CONTRIBUIÇÃO dada pela Guarda Municipal de Cosmópolis? Já no vídeo abaixo, a reportagem fala que os marginais só porque avistaram a GM decidiram fazer reféns, correram pelas ruas centrais da cidade e só se entregaram após negociações com a Polícia e não com a Guarda. A reportagem finaliza dizendo mais uma vez que foi a POLÍCIA e não a GUARDA que apreendeu os revólveres, a munição e o dinheiro roubado. Reveja o vídeo com atenção.

2 comentários:

Anônimo disse...

lembram da mulher q foi esfaqueada ao lado da guarita abandonada? Então.

Anônimo disse...

o secretário da guarda só coloca viaturas onde não precisa...mas também guardas sem coletes,sem armas adequadas,soube que até uniformes eles têm que pagar.deste jeito só chamando o patrick do zorra total!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07