22.7.07

FUTEBOL AQUÁTICO É ESPORTE PREFERIDO DO PIVATTO.


Vejam a gravidade desta situação. Um governo que não está nem ai para a questão da proliferação da dengue. As quadras de areia feita pelo Pivatto, além de contaminar dermatologicamente as crianças com micoses, fungos e outras doenças ainda propicia a proliferação da dengue com suas águas paradas. Como pode o Pivatto, Mauro Pereira e Baron serem engenheiros e conseguirem construir ou permitir obras como estas? Vocês três poderiam se candidatar para resolver os problemas de água e alagamento na pista principal de CONGONHAS, não é mesmo? São especialistas nisto. Já o médico Antonio Fernandes Neto que cuida da área da saúde como não é dermatologista ignora o assunto que adoece as nossas crianças, pois nem para pedir para o seu amigo Pivatto interditar estas quadras esse médico é capaz. Vergonha! Só o Pivatto para entregar obras nocivas à saúde de nossas crianças e jovens. Votem nele e nos seus candidatos. É hora de começar a pensar nas próximas eleições. Tem médicos muito mais gabaritado por ai.

6 comentários:

Anônimo disse...

JÁ ME CANSEI DESSAS QUADRAS DE AREIA...ESSE POVO TEM MANIA DE AREIA.PARE COM ISSO POR FAVOR!VOCES NÃO SABEM FAZER OUTRA COISA???

Anônimo disse...

PIVATTO DA ONDE VOCES TIRAM TANTA AREIA?IMPESTIOU A CIDADE COM ESSAS QUADRAS...NINGUÉM MERECE FALA SÉRIO!!!

Anônimo disse...

QUANTO CUSTA CADA QUADRA DE AREIA?EH PREFEITO?E QUANTO FICA DEPOIS PRA TRATAR OS DANOS CAUSADOS Á SAÚDE?O SR PODE RESPONDER PREFEITO?O POVO QUER SABER!!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE NA FACULDADE DO PIVATTO SÓ ENSINOU FAZER QUADRAS DE AREIA?PIVATTO FALA PRA MIM ONDE VOCÊ ESTUDOU QUE VOU PASSAR BEM LONGE DESSA FACULDADE!!!ALIÁS PRA FAZER QUADRAS DE AREIAS NÃO PRECISA DE FACULDADE,ATÉ O LULA FAZ...

Anônimo disse...

PREFEITO QUE TAL FAZER CASAS POPULARES?É ISSO QUE O POVO QUER!ALIÁS AREIA O SR JÁ TEM NÉ?

Anônimo disse...

Este seria um bom lugar para a atual administração gastar parte dos 41 mil utilizados na semana cultural do municipio. Percebam que ao inves de quadra de areia, isto se tornou uma piscina artificial de criação do mosquito aedes aegypti ( vulgo mosquito da dengue ) onde esta a vigilância sanitária ?? ela existe no municipio ?? Senhores politicos .. deixem de fazer politicagem e cuidem do bem publico que foi pra isso que foram eleitos. Alias senhores vereadores, que tal formularem uma lei na qual os vereadores se comprometem a prestar serviços sem remuneração salarial , como era a anos atras..?? alguns devem se lembrar que quase não tinhamos candidatos a vereança, bem diferente de hoje em dia.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07