1.1.08

VIOLÊNCIA IMPERA NA CIDADE DE COSMÓPOLIS.

Três assassinatos em cinco dias em Cosmópolis
Ajudante de 19 anos é morto a tiros quando caminhava com sua namorada no último dia do ano.
Cristiani Custódio - Região
Arquivo/TodoDia Imagem
O Delegado José Donizete de Melo (foto) registrou a ocorrência. O último dia do ano foi de violência em Cosmópolis. Mais um homicídio foi registrado anteontem na cidade, totalizando três ocorrências em um período de cinco dias. Até agora nenhum suspeito dos crimes foi preso. A ocorrência foi registrada pelo delegado responsável pelo plantão policial, José Donizete de Melo. Desta vez o crime em Cosmópolis ocorreu na Granja Coave, no limite com Paulínia. De acordo com a Polícia Civil, o ajudante David Willian Ferreira Domingos, 19, foi morto a tiros por volta das 21h40 de anteontem.
A namorada do rapaz, que teve a identidade preservada pela polícia, disse que caminhava com ele pela rua e que estava cerca de dois metros à sua frente quando ouviu um disparo. Ao virar-se, percebeu que o tiro havia atingido Domingos e que ele estava caído.
Ela saiu correndo para tentar se proteger quando ouviu outros dois tiros. A testemunha disse não ter visto quem efetuou os disparos e para onde teria fugido. O ajudante morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, foram feitas diligências, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Domingos não tinha passagens pela polícia e a família não soube apontar o que teria motivado o crime.
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para analisar o local, e o corpo do ajudante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para passar por exame necroscópico.
OUTROS CASOS
Na última semana outros dois homicídios foram registrados em Cosmópolis. Na tarde de sábado o caseiro Márcio Oliveira Asbahe, 30, foi morto a tiros enquanto limpava o terreno do sítio em que trabalhava na Estrada Nova Campinas. Ele foi atingido nas costas pelos disparos e morreu no local. Uma testemunha chegou a ver um homem com uma espingarda correr após o disparo, mas ele não foi localizado.
O outro crime ocorreu na noite de quarta-feira. Joemir das Neves Brito, 31, de profissão não informada, foi morto por três tiros enquanto caminhava pela rua, na Vila Guilhermina. Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os disparos teriam sido efetuados por dois homens que estavam em um Uno prata, que conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A polícia suspeita que o rapaz tivesse envolvimento com drogas.
Fonte: Jornal Todo Dia.

9 comentários:

Anônimo disse...

desarmamento já...
será que tem um grupo de extermínio aqui em Cosmópolis SP
Vamos chamar um reforço para uma melhor averiguação ... xiiiii tem muita gente usando armas supostamente irregulares, os GMs por exemplo

Anônimo disse...

Bagurança Pública Urgente! Esta é a situação do Brasil de agora: estamos todos QUASE sequestrados! Eu sou do tempo em que Campinas era a terra das andorinhas. Das andorinhas e das bibinhas! Agora tão sequestrando o bairro inteiro. Eles levam o bairro pro cativeiro! Não vai sobrar ninguém pra negociar o resgate!

E a rotatividade de sequestros é tão grande que daqui a pouco eles vão falar: "Vê se não embroma com o resgate que o dono do cativeiro quer que a gente libere o muquifo pro próximo". E já tem sequestrador sequestrando sequestrado de outro sequestrador. Ou seja, já tem mais sequestrador que sequestrado! E o sequestro tá tão banal e tão impune que eu vou botar uma placa na porta do prédio: "Aluga-se quarto pra cativeiro". Só rindo pra não chorar!

Anônimo disse...

AQUI TA PIOR QUE HORTOLANDIA E SUMARÉ.

Anônimo disse...

SOCORRO CHAMEM A FORÇA NACIONAL E O EXERCITO PRA VIGIAR COSMOPOLIS.

Anônimo disse...

Cosmopolis, ame ou deixe-a. É melhor deixá-la.

Anônimo disse...

cosmópolis ame ou maimi. que tal?

Anônimo disse...

Três jornais hostis devem ser mais temidos que mil baionetas.
Napoleão


Se a imprensa não existisse, seria preciso não inventá-la.
Honoré de Balzac

Anônimo disse...

violência em cosmópolis?
mas é uma cdade tão calma , tão pacata.tá certo que fui ao rio de janeiro e fui muito bem recebida.aqui eu já fui assaltada 3 vezes. mas foi só coicidência...

Anônimo disse...

O JORNAL VEM AÍ...
HORA DA VERDADE!
Xiiiiiiiiiiiiiiii
TEM NEGUINHO QUE VAI SE BORRAR TODO.
LIGA NÃO A VERDADE NÃO DÓI.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07