14.1.08

VEJAM MEU PACOTÃO DE OBRAS - INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA 2001 A 2008

E não é que essa tal de ONG AQUÁRIUS tem razão. Meu PACOTÃO DE OBRAS 2008 está FURADO e pode até gerar problema eleitoral. Eles tem razão mesmo. Ao invés de construir uma UNIVERSIDADE eu só tenho competência administrativa e só sei construir escolinhas, fazer reformas e algumas pinturas. Ao invés de construir uma PISCINA OLÍMPICA eu só tenho competência administrativa e só sei construir QUADRAS DE AREIAS para dar micose e chulé na molecada. Ao invés de construir um HOSPITAL MUNICIPAL COM UTI eu só tenho competência e só sei comprar ambulâncias pra mandar os pacientes pra Unicamp ou Paulínia. Ao invés de eu usar minha influência política e conseguir que se construam uma nova DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL eu só tenho competência e só sei emprestar alguns servidores para atuarem e dar uma forçinha por lá. Poxa vida! O prédio da nossa Delegacia de Policia Civil está pra lá de feio e INSEGURO e eu ali do lado com uma receita de MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados desde 2001 e não sou capaz de fazer NADA! Caramba! Eles tem razão mesmo. Meu PACOTÃO DE OBRAS 2008 está FURADO mesmo! Vou completar 12 anos na Prefeitura e não tive competência de construir uma NOVA PREFEITURA que pudesse dar orgulho a quem trabalha lá e ao povo Cosmopolense. Graças a minha incompetência a sede da PREFEITURA está NOJENTA e FEDIDA. Piso arrebentado. Paredes sujas. Pintura de várias cores que não combinam. Ambiente fedendo mofo. Iluminação deficiente. Mobilia do século passado. Graças a minha incompetência administrativa em 20 anos do meu partido no poder não consegui construir uma ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO para a cidade. Graças a minha incompetência não consegui construir um PARQUE ECOLÓGICO para o lazer e diversão do meu povo. Graças a minha incompetência administrativa não consegui construir um ATERRO SANITÁRIO descente para o lixo urbano de Cosmópolis. Meu Deus como sou limitado e incompentente administrativamente. Só sei trocar luminárias, tapar buracos das ruas, pintar escolinhas, colocar semáfaros, reformar praças. Mas o povo já está saturado disso. É Antonio. Acho que você vai ter que voltar definitivamente pro Hospital, por que ser Prefeito dessa cidade, com essa tal de ONG AQUÁRIUS dessa vez não vai dar. Só falta eu dizer agora onde investi o MEIO BILHÃO DE REAIS. Não fiz Universidade. Nem Piscina. Nem Hospital com UTI. Nem nova sede pra Delegacia. Nem nova sede da Prefeitura. Nem Estação de Tratamento de Esgoto. Nem Parque Ecológico. Nem Aterro Sanitário. NÃo fiz é NADA de EXTRAORDINÁRIO! Mas a gente diz pro povo que as luminárias, asfaltos, tintas, semárafos e os bancos da praça são materiais caros. É, Antonio. Não vão acreditar. Mas, escuta Antonio. 'Diga José'. Sabe o que está começando a me preocupar? Será que algum integrante dessa ONG um dia poderá AUDITAR as nossas contas? Será? Por que tudo que eles me perguntaram através de OFÍCIOS eu nunca respondi. Fiz mal né? Agora eles vão querer AUDITAR pra saber tudo que lhes é de DIREITO CONSTITUCIONAL. Oh Meu Deus. Será que até ai fui incompetente administrativamente e politicamente? Será?

14 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

falow poko + falow tudo e muito +

Anônimo disse...

mas o prefeito não foi incompetente sozinho...e os nove vereadores???
que nada viu , que não sabe de nada... acho que essa moda pegou!!!
ganharam alguma coisa pra ficarem omissos???xiiiiiiiiii são tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

nossa pessoal ele fez tanta coisa!!!
um puxadim aqui , outro puxadim ali.tapou um buraquim aqui, outro buraquim ali...já tá bão. agora o que ele mais fez verdade seja dita foi cortar árvores na cidade.dizendo que a cidade tava muito escura e que os bandidos se escondia atrás das árvores.kkk
isso lá ele fez, a cidade ficou violenta e quem pagou o pato foram as árvores!!!em vez de puliça, câmeras...etc. corta árvores que os bandidos foge...

Anônimo disse...

claro que ele fez ! e o jornal? e a rádio pirata ? e os shows? caramba...
vcs são exigentes demais.

Anônimo disse...

É UMA PENA MAS COSMÓPOLIS TÁ VIRANDO UMA GRANDE PIADA.
SE COBRIR VIRA CIRCO...SE CERCAR VIRA HOSPÍCIO.
SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO.
É DEPÓSITO CLANDESTINO QUE EXPLODE NOS BAIRROS,É ESGOTO ESCORRENDO PELAS AVENIDAS DA CIDADE. É ZONA, (CONHECIDA COMO "CHÁCARA" NUM BAIRRO ESTRITAMENTE RESIDENCIAL, SÃO CARROS VELHOS JOGADOS EM TERRENOS BALDIOS.ETC,ETC,ETC...
MAS VOCÊS SABEM DA ÚLTIMA???
FUI TIRAR INDENTIDADE HOJE ME DISSERAM QUE EU TINHA QUE IR PRA "ARTUR NOGUEIRA" OU NO POUPA TEMPO EM CAMPINAS. POIS AQUI NÃO ESTÃO MAIS FAZENDO INDENTIDADE. TEM UM BILHETE NA PORTA PRA QUEM QUIZER LER. PEDI EXPLICAÇÃO,CLARO NÃO DERAM .
-PODE???DESDE QUE MORO EM COSMÓPOLIS SÓ 40 ANINHOS , NUNCA AQUI FICOU SEM FAZER INDENTIDADE PELO MENOS NÃO QUE EU ME LEMBRE.
SÓ FALTAVA ESSA ...ARTUR NOGUEIRA PASSANDO A PERNA EM COSMÓPOLIS.
COSMÓPOLIS SÓ INDO PRA TRÁS .
DEPOIS DIZEM QUE SOMOS PESSIMISTAS,QUE SÓ CRITICAMOS.
E SE FALA ALGUMA COISA LÁ VEM PROCESSO.
FAÇA- ME O FAVOR SE NÃO TEM COMPETÊNCIA ENTREGUE NA MÃO DE QUEM TEM.
ENTREGUE NA MÃO DO MUCHILA APOSTO QUE ELE FARÁ MELHOR.
O LULA LÁ E O MUCHILA AQUI. PRONTO!!!

Anônimo disse...

ALO DR ANTONIO AINDA O SENHOR QUER SER PREFEITO? COMO VICE PREFEITO E COMO MÉDICO O SENHOR DEIXA A DESEJAR. UM MEDICO RENOMADO TEM A SUA CLIENTELA PARTICULAR E SEU CONSULTÓRIO OU A SUA BELA CLÍNICA. JÁ O SENHOR FICA AI CORRENDO ATRÁS DE POLÍTICA. SE O SENHOR FOSSE CARDIOLOGISTA E EU PRECISASSE DE UMA CIRURGIA DE CORAÇÃO EU JURO QUE NAO FARIA COM O SENHOR. QUERO UM MÉDICO QUE SE DEDIQUE EXCLUSIVAMENTE À MEDICINA. IMAGINE NA HORA DA CIRURGIA DAS SAFENAS O SENHOR ESTAR PENSANDO NO PACOTE DE OBRAS OPORTUNISTAS QUE TEM QUE APRESENTAR À POPULAÇÃO. ASSIM TÔ MORTO. EU HEIN? CADÊ AS SUAS ATUALIZAÇÕES NA ÁREA MÉDICA? EM QUANTOS E QUAIS CONGRESSOS INTERNACIONAIS O SENHOR PARTICIPOU DESDE QUE RESOLVEU DAR UMA DE POLÍTICO? A CONCLUSÃO É UMA SÓ: O SENHOR NÃO FAZ NEM UMA NEM OUTRA COISA. ESSA É A VERDADE. TO FORA!

Anônimo disse...

é verdade não estão fazendo indentidade.me disseram que é porque o jorge saiu.
ué um funcionário sai e o serviço pára.só em cosmópolis.

Anônimo disse...

o jorge saiu por que?
ele é petista roxo.
virgiiiiiiii tá tendo debandada do pt?

Anônimo disse...

jorge vc mudou de partido ou o partido mudou vc????
caramba...

Anônimo disse...

o pt correu com vc tanbém?
esse partido não gosta de nada que começa com (p).quer dizer tem algumas excessões...

Anônimo disse...

nem o "feijao cum arroz" o pivatto fez. a cidade ta abandonada por inteiro. Eta pt maldito.

Anônimo disse...

esse prefeito não acordou ainda - está sonhando - está pensando que enganou os cidadãos , acorda zé , levanta-te, é hora da realidade...rs

Anônimo disse...

ele é teimoso , vai longe com essa teimosia toda , vai parar lá no esgoto, é uma lombriga incéfala, tenho dó, coitado...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07