5.1.08

INÉDITO: MUCHILA - CAMPEÃO DE VOTOS DAS ELEIÇÕES DE 2004, FALA AO BLOG DA ONG AQUÁRIUS SOBRE PROMESSAS, PERSEGUIÇÕES, ATOS TRUCULENTOS E MUITO MAIS.

Todos que vão contra as ordens do Rei, dança! É perseguido e vira alvo dentro do maldito PT de Cosmópolis. Vamos lembrar a história. Um jornalista foi vitima de perseguição por denunciar falcatruas, cobranças indevidas de esgoto sem tratamento dentre outras coisas. Outro jornalista foi perseguido por não concordar em colocar seu semanário à disposição da ELITE PETISTA para afirmar e iludir o povo de que a administração petista estava uma maravilha, o que não está nem nunca esteve. Outra funcionária da saúde foi perseguida por não concordar com o sistema errado, retrógrado e anti-democrático instalado na área da saúde. E agora foi a vez do pobre e discriminado MUCHILA. Vamos relembrar os fatos: No início de 2007, já trabalhando na prefeitura e ao saber de sua troca de partido, MUCHILA foi convidado pelo presidente do PT e atual secretário de administração a pegar o seu banquinho e sair de mansinho de seu cargo, ou seja, demitido sem qualquer justificativa, que desse crédito a tal ato arbitrário e anti-democrático. Mas MUCHILA com seu poder de amizade e tendo seus bastantes defensores agiu e o Secretário de Administração e presidente do partido, por livre e expontânea pressão resolveu rever a demissão desse coitado injustiçado.
Agora no finalzinho de dezembro enquanto todos festejavam a nova entrada do ano, os detentores do poder ficaram uma "ARARA", ao saber que Muchila estava com sua candidatura garantida através de processo na Justiça Eleitoral, mas em outro partido, não sendo o que o secretário de administração é presidente, ou seja, não no PT. Nesse enrosco todo esta a alta cúpula do PT e o cacique maior que quando fala, todos tem de abaixar as orelhas, é nada mais nada menos que o nosso prefeito. Que coisa feia! Os porões da ditadura continuam fazendo vítimas em Cosmópolis, são jornalistas, funcionários públicos, pessoas comuns que não concordam com a forma ditatorial do prefeito e seus secretários que agem nos mesmos “modos operandis” da alta cúpula do PT. Perseguir, punir, execrar e escurraçar quem for contra nossos pensamentos. A exemplo disso citamos: Valdir Simoni, Cavagnini, Celso da água barrenta, Ismael da água suja, dentre outros. A partir de agora, você vai ver em pequenos trechos em vídeo as PROMESSAS com intenções eleitoreiras, feitas ao Muchila que não foram cumpridas. Se alguém ao prometer pensou que o MUCHILA tem cara de besta e jeito de besta e era uma besta, se enganou profundamente, porque o Muchila não vai deixar de contar tudo o que sabe nesse blog e cabeças e candidaturas rolarão. Serão mais processos para a Justiça comum e Justiça Eleitoral apreciar. Aguardem novos vídeos com declarações bombásticas.

36 comentários:

Anônimo disse...

eles pensam que podem tudo e por enquanto até que pode . mas o poder não é eterno. nem político é profissão. amanhã será outro dia...

Anônimo disse...

Mas será que prometeram o mundo e o fundo pro muchila e deram somente um ponta pé no fundo e largaram ele no mundo?
mas a vingança vem e com certeza o MUCHILA vai revelar muitas coisas. quem sabe se as revelações do muchila traz junto o IMPEACHMENT do prefetiro e todo seus alienados.
é esperar pra ver

Anônimo disse...

O MUCHILA PROMETE TIRAR O SONO DE MUITA GENTE. TEM GENTE QUE O MUCHILA VAI FAZER VIRAR BORSA.
HAHAHA....

Anônimo disse...

que bela casa hein muchila
onde é essa manss?ao
é no Condominio dos Barões do Café
em Barão Geraldo , ou em Alfaville em Jaguariuna ?
que Boa Esperença voce teve né...
voce puxou bastante votos pra ele né : e agora tchan tchan tchan, tome tome tome...

Anônimo disse...

muchila, eles foram burros, voce é o Diamante Negro da Política dessa Cidade, eles te perderam
agora é tarde, o povão vai ficar sabendo tudo, não esquenta não

Anônimo disse...

MUCHA - VAMOS VINGAR NAS URNAS, FIKA FRIU

Anônimo disse...

que feio em sr. prefeito, quer dizer que as pessoas não podem ser demócráticas ? tem que ser da turma da piwatolandia ? esse partido é podre mesmo hein ! fora pt já...

Anônimo disse...

que bela mansão hein muchila, quer trocar com a minha de Barão Geraldo ?

Anônimo disse...

ESSA TROCA TROCA PARECE QUE NÃO DEU MUITO CERTO NÃO, VOCE FOI VÍTIMA DA FALSA PROMESSA, DO FALSO PARTIDO, DA FALSA IDEOLOGIA, DO FALSO ADMINISTRADOR... É, AGORA VOCE JÁ CONHECE BEM ESSES PARASÍTAS

Anônimo disse...

esse País é uma brincadeira, voce que teve 1400 votos ficou do lado de fora, e outros espertalhões que tiveram 300 e poucos votos etstão lá na Câmara rindo da sua cara

Anônimo disse...

mulila, voce fez muito bem em mudar de partido, abriu os olhos logo, agora voce está no rumo certo

Anônimo disse...

o Dr. Kuroda é Humano, inteligente, e pertence á corrente do bem, se voce escolheu o partido dele , está no Céu

Anônimo disse...

Estava aqui me lembrando, nem sei bem por que motivo, de uma velha fábula sobre um passarinho que tremia de frio durante um inverno rigoroso. Um rapaz viu o sofrimento da pobre ave e teve uma idéia. Apanhou o passarinho e o colocou com cuidado num monte de bosta fresca de vaca que havia ali perto. Por estranho que pudesse parecer, era o único local onde o bichinho poderia se esquentar.

Ao sentir aquele calor gostoso, o passarinho ficou feliz da vida. Com o tempo, porém, o cheiro do cocô foi se tornando insuportável. E ele começou a piar, reclamando e reclamando.

O barulho atraiu a atenção de um gato, que imediatamente tirou o passarinho da merda. Ele limpou o bichinho e o devorou em seguida.

Dessa história se concluem três coisas: em primeiro lugar, nem todo mundo que deixa você na merda quer o seu mal. Por outro lado, nem todo mundo que tira você da merda quer o seu bem. E o mais importante: quem está na merda não pia

É como dizia o outro: "Passarinho que acompanha João-de-Barro vira servente de pedreiro". Ou acaba na merda ou na boca do gato.

Anônimo disse...

migueis, soh o fato de prometer já é um CRIME ELEITORAL????

Anônimo disse...

MUCHILA VOCE É UMA PÉROLA NEGRA E VAI TER O TRIPLO DE VOTOS. NAO LIGA PRA ESSA TURMA ELES TERAO O TROCO DE SUAS MALDADES NAS URNAS.

Anônimo disse...

MUCHILA ESPERO QUE VC LEIA...
A demagogia é a capacidade de vestir as idéias menores com as palavras maiores."
Abraham Lincoln

"A ocasião faz o aliado."
Antônio Carlos Magalhães

"A política costuma ser a arte de, em primeiro lugar, não dizer a verdade."
Antônio Guterres

"A vocação do político de carreira é fazer de cada solução um problema."
Woody Allen

Anônimo disse...

"Li Marx de ponta a ponta no original, em alemão. Ele é tão tecnocrata quanto os capitalistas."

"Hitler e Mussolini também diziam ser socialistas, como Fidel. Essa palavra e ser de esquerda não significam mais nada."

Anônimo disse...

DÁ UMA MUCHILADA NA CARECA DESSES PATETAS.

Anônimo disse...

MUCHILA.
TODOS OS POLITICOS SÃO SÉRIOS E HONESTOS, QUER VER?.
POR ACASO VOCÊ JÁ VIU ALGUM DIZER QUE É LADRÃO, QUE JÁ MANDOU MATAR, QUE ELE NÃO MERECE O SÁLARIO ABSURDO QUE RECEBE, QUE O SÁLARIO DO TRABALHADOR É HONESTO E JUSTO, QUE A QUESTÃO DO SÁLARIO DEVERIA SER O INVERSO JÁ QUE O POVO É O QUE REALMENTE TRABALHA E QUE ELES VÃO LÁ SOMENTE NO DIA DO PAGAMENTO (CORREÇÃO) ELES RECEBEM NO BANCO ENTÃO NEN LÁ VÃO.
ENTÃO COM TUDO ISSO VC REALMENTE ACHA QUE EXISTEM DESONESTOS?
SÃO TODOS HONESTISSIMOS.........
BENZA DEUS!

Anônimo disse...

É... "O SONHO QUE VENCEU O MEDO"!!!
DEU NISSO.

Anônimo disse...

MUCHILA ESSES CARAS SÃO UNS MALAS!
É MELHOR SER MUCHILA.NÉ ?

Anônimo disse...

qUE NADA MUCHILA. o POVO JÁ ESTÁ COM VOCÊ.

Anônimo disse...

Muchila
estamos com voçe, acredite nas pessoas que estão ao seu lado. Seja essa pessoa que voçe é, nunca abandone os seus ideais, torcemos por voçe, as urnas é sabia, espero que o povo faça uma grande renovação, votando em propostas e não no amigo para ser mais um na Camara, que não vai fazer nada ou em candidato que vão sair representando algum seguimento da sociedade, e quando eleito esquece o grupo que elegeu. Parabéns muchila pela decisão, e pelo partido que voçe estiver filiado, estaremos apoiando, até o dia da eleição.

Anônimo disse...

Onde estão os políticos honestos?
está em extinção. chama o IBAMA!!! O problema é que o poder corrompe....
Infelizmente a maioria das pessoas tem sempre seu preço... É preciso ter muito caráter para resistir as tentações!!!
CARÁTER ESTÁ EM EXTINÇÃO.SOCORRO CHAMA O IBAMA.

Anônimo disse...

MUCHILA FALE AGORA OU SE CALE PARA SEMPRE!!!

Anônimo disse...

POLÍTICO SÉRIO.
FALA SÉRIO...

Anônimo disse...

MUCHILA ATÉ QUE ENFIM VC ESTA EM UM PARTIDO DE GENTE SÉRIA, HONESTA, TRABALHADORA E QUE FAZ ALGO DE BOM POR COSMÓPOLIS.
VEJAM OS NOMES DESSE PRP, SÓ TEM GENTE SÉRIA, ENTÃO QUEM ANDA COM BONS É BOM TAMBÉM, ISSO PROVA QUE VC FEZ A ESCOLHA CERTA. PARABÉNS
VC SIM ESTA NO RUMO CERTO.

Anônimo disse...

CUIDADO NÃO VÃO FAZER NA URNA O QUE VCS FAZEM NO BANHEIRO.

Anônimo disse...

estou ansioso para assistir a esse vídeo...mandem logo pra gente.Sou funcionário e já senti na pele a longa e pesada mão vingativa e injusta de seu Pivatto e curriola.Conheço um homem que teve a vida literalmente destruída por eles,só pq quis ver a justiça ser feita dentro das dependencias do dep de saúde...acabou doente ,abandonado e em estado de miséria absoluta,pois nunca conseguiu receber na justiça o q lhe era devido.A destruição dessa vida e dessa família será cobrada por Deus ao seu Pivatto...e será nessa Terra,tenho certeza.

Anônimo disse...

Será que o MUCHILA vai realmente por a boka no trombone. agora ele tem um bom advogado e um bom jornalista do seu lado, pode falar sem medo. será que ele vai falar tudo o que sabe? se falar vai ser como a frase do Clodovil. "Cosmópolis nunca mais será a mesma"

Anônimo disse...

Migueis esse blog é o jornal que cosmopolis precisava. Aqui o povo tem vez e pode falar de tudo e sobre tudo sem censura. quem tem rabo preso esta perdendo o sono. que beleza. ki maravilha
essa ONG é mais que demais
parabéns pra vc e pra Lina

Anônimo disse...

esse Valdir Simoni também eh da turminha do CAvagnini? Ãh???

Anônimo disse...

Muchila pode parecer que não mais voce começou 2008 com o pé direito. Acredite. Estar longe desta panela do PT é a melhor coisa que voce fez para a sua carreira politica, pelo menos voce não precisará ser um cordeirinho na mão do pivatto como são aqueles 3 vereadores.

Anônimo disse...

Ola muchila. Esse Ze Pivatto te mandou embora\?. Deixa ele pra nós. Somos negros mais somos gente. Ele vai ter que aprender a respeitar o ser humano. Sua carreira na politica está com os dias contados. As urnas será a nossa resposta a esse prefeito que se acha o dono do mundo.
Galera do Morro.

Anônimo disse...

não esquenta não muchila - esse é o pior partido que cosmópolis já teve, não tem ideais, não tem vergonha, descumprem o que diz seus estatutos, são pseudos políticos travestidos de honestos, não foi só voce que eles enganaram, aguarde , muita coisa ainda va aparecer para desmascarar essa picaretada

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO É UMA GRACINHA - ELE EXONEROU DE MENTIRINHA OS DOIS FUNCIONÁRIOS SUPOSTAMENTE ENVOLVIDOS NO SUMIÇO DOS 65 MIL , E COM O MUCHILA QUE NADA FEZ, NADA ROUBOU, EXONEROU DE VERDADE - HEITA CABRA MAXO

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07