6.1.08

PIVATTO, CADÊ SUA INFLUÊNCIA POLÍTICA?

Que coisa interessante! Antes de se tornar presidente o LULA veio várias vezes à cidade de Cosmópolis, visitar seu amigão PIVATTO e inclusive esteve na cidade no comício da campanha da VERA BORELLI quando ela levou a maior "SURRA" e foi DERROTADA nas urnas. Na foto você vê a postura séria e o quanto o PIVATTO está concentrado nas palavras do ilustre amigão. Porém, nunca mais o LULA visitou a cidade de Cosmópolis nem seu amigão PIVATTO. Como é triste ter um Prefeito e representante do povo que não tem INFLUÊNCIA POLÍTICA. O que a cidade de Cosmópolis e os cidadãos que aqui moram ganharam em ter um presidente que é do mesmo partido do prefeito? Absolutamente NADA!. Na verdade nem o PIVATTO ganhou, pois esperava ser convidado e ter uma "boquinha" no Palácio. Etâ amigo da ONÇA! Deu tantos cargos pra políticos de outros partidos e pro amigão PIVATTO: NADA! Pena que o LULA não sabe que o PIVATTO é especialista em cuidar do Meio Ambiente. Poderia dar a PASTA e o MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE para o PIVATTO. Só que o LULA não pode conhecer nem o TRATAMENTO DE ESGOTO de Cosmópolis e muito menos o LIXÃO à céu aberto na cidade.
Como o LULA nunca sabe de nada ele deve se perguntar. Onde fica Cosmópolis mesmo? É perto de Garanhuns em Pernambuco? Então fica ai o desafio ao PIVATTO para provar que tem INFLUÊNCIA POLÍTICA. Trazer até o dia 30 de Setembro (antes das eleições) o seu amigão e Presidente LULA em Cosmópolis e que o mesmo assine em praça pública CONVÊNIOS entre o Governo Federal para construção aqui na cidade de Cosmópolis de uma UNIVERSIDADE FEDERAL, INDÚSTRIAS DE PORTE, CASAS POPULARES.....pelo menos. Será que dá ou é pedir demais seu Prefeito José Pivatto???

10 comentários:

Anônimo disse...

Voces tão querendo demais. E aqui tem politicos influentes??? Para com isso. Os politicos daqui tanto da prefeitura quanto da camara municipal só sabem fazer o feijão com arroz. Voces tão pedindo de mais.

Anônimo disse...

DESESTRE - SÃO 20 ANOS PERDIDOS - 20 ANOS DE ATRASO TOTAL
FORA SINDROME
DO MAL

Anônimo disse...

gente político só gosta de político, tudo farinha do mesmo saco.eles não querem fazer faculdades, nem casa populares,ou outra coisa qualquer que beneficie o povo.
pelo contrário; povo analfabeto,povo sem moradia etc...é tudo o que eles querem.se eles fizerem tudo que o povo precisa. -Como vão fazer campanha eleitoraL?
VÃO PROMETER O QUE?PRO POVO?
O LEMA DO POLÍTICO É:
QUANTO PIOR MELHOR!!!

Anônimo disse...

EU JÁ ESCOLHI. VOU VOTAR NO ANULE.ISSO PORQUE SOU OBRIGADA(PAÍS DEMOCRÁTICO)É ASSIM MESMO.DEPOIS VOU PRA MATA DO CARRAPICHO FAZER PIQUINIQUI.

Anônimo disse...

Se ele nao tem influência nem com o LULA que éh do seu partido vai ter influência com quem? Com Bush que não é. rs

Anônimo disse...

o gato comeu...

Anônimo disse...

O GATO COMEU QUEM?
?????????????????????????????

Anônimo disse...

ELE TEM SIM.E COMO TEM!!!TEM TANTA INFLUÊNCIA QUE COSMÓPOLIS TÁ NESSE CAOS.

Anônimo disse...

O TREZE DÁ AZAR!!!E AINDA TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA.

Anônimo disse...

a minha influencia politica perdi nao sei aonde.... kkkk Lucy voce sabe da minha influencia politica? e voce lucia sabe?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07