27.1.08

PREFEITO PIVATTO MOSTRA SUA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.

Por mais que se esforçe o prefeito Pivatto não consegue disfarçar a sua incompetência administrativa frente à Prefeitura de Cosmópolis. Começou o recapeamento das ruas pela Av. da Saudade para que o povo excluído que vai ver o CARNAVAL NOTA ZERO DO PT no local, vejam que a avenida está recapeada. Não tem competência para recapear toda a extensão da Av. da Saudade por onde passam milhares de carros por dia e pior que isto, nem competência e influência política tem para levar esse mesmo recapeamento até a VICINAL que liga Cosmópolis a Holambra, onde a mesma há décadas está numa situação caótica, cheia de buracos e expondo os motoristas a grave risco de vida. E ainda junto com o Drº Antonio se expõe ao ridículo em seu jornal, achando que estão fazendo um grande favor à população. E por falar em Carnaval. Tem enfeites mais BREGA E PRIMITIVOS do que estes que o Prefeito Pivatto autorizou colocar na Avenida da Saudade. Com Meio Bilhão de Reais arrecadados e colocar um enfeite PORCARIA na avenida! O Rei Momo deveria se recusar a pisar na avenida. Um carnaval que se preze deveria ter cores, luzes e enfeites de chamar a atenção dos foliões e não uma "GAMBIARRA FAJUTA" como o que está sendo feito na avenida da Saudade. Tudo isso nos lembra aquela marchinha de carnaval. "Mais de mil palhaços na avenida..."

19 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

ée verdade a estrada que liga até holambra tá uma porcaria como é esse carnaval do pt. falow poko mais falow tudo é isso é verdade.

Anônimo disse...

O ano passado o pivatto torrou dinheiro do povo com arquibancadas e nem carnaval teve. Onde foi parar o meu dinheiro????

Anônimo disse...

É verdade se esse zé ai tivesse asfaltado toda a estrada que liga até a holambra ai sim ele seria um bom prefeito. tá certo voces da ong de chamar ele de incompetente pois eh o que ele é.

Anônimo disse...

o carnaval de cosmópolis tem a cara do prefeito - UM DESASTRE

Anônimo disse...

ELE É O PIERROT
ELA A COLOMBINA
MAIS DE MIL PALHAÇOS NA AVENIDA
QUANTA ALEGRIA, QUANTO RISO
ISSO ME DÁ NÁUZIAS E DESINTERIA...RS

Anônimo disse...

A VERDADE PODE SER ESCONDIDA
A VERDADE PODE SER DISTORCIDA
A VERDADE PODE SER AUMENTADA OU DIMINUIDA
A VERDADE SÓ NÃO PODE SER ROUBADA
PORQUE , POR MAIS QUE ROUBEM A VERDADE - UM DIA ELE SE REVELARÁ...RS

Anônimo disse...

cosmópolis tem carnaval o ano inteiro.
carnaval,cerveja,e futebol.
é isso que o povo gosta
é isso que o povo quer.
tudo há de ser como tu queres...

Anônimo disse...

hei você aí me dá um dinheiro aí , me dá um dinheiro aí.
não vai dar,não vai dar não?
você vai ver a grande confusão...

Anônimo disse...

a pipa do vovô não sobe mais...
a pipa do vovô não sobe mais...
apesar de fazer muita força .
o vovô tá ficando pra traz.

Anônimo disse...

tem que ter carnaval.
o povo bebe água com b... do esgoto.
fica doente não tem hospital descente.
vai na biblioteca não tem livro pra ler.
educação é uma lástima.
lixão a céu aberto contaminando lençóis de água, rios,solo...
como o pãp que os polítcos amassou o ano inteiro.
pô chega fevereiro a gente qué um descanso...

Anônimo disse...

cuidar de cachorro é uma missão puramente nobre. cuidar de crianças é uma missão puramente abençoada e divina. O que é pecado é trocar criançad por cachorros. pense nisto!

Anônimo disse...

O prefeito enquanto engenheiro tá mal mesmo. Com relação ao recapeamento, quem vem da Av. Saudade e vai entrar na Rua 7 de Setembro tem que passar por um pedaço da rua em frente a winner que esta tudo esburacado. Nem competencia para planejar o que vai fazer esses engenheiros do hawai tem. poka vergonha seu pivatto. ainda bem que seus dias já começam a ser contado.

Anônimo disse...

É. TEM DOIS TIPOS DE CACHORROS: O CACHORRO ANIMAL "IRRACIONAL" EU AMO DE PAIXÃO.EMBORA TENHA MESMO CRIANÇAS ABANDONADAS QUE PRECISAM SER CUIDADAS,ALIMENTADAS,ETC...AGORA TEM UM TIPO DE CACHORRO QUE É MELHOR NEM CHEGAR PERTO.

Anônimo disse...

PRA VER PALHAÇOS BASTA IR NA CAMARA.

Anônimo disse...

de última hora ele tenta desesperadamente ludibriar o povo recapiando algumas ruas da cidade e apresenta um pacotinho de inaugurações de obras - parabéns ong aquarius - voces deram um presentinho para o povo - e um presentao para a história da justiça de nosso País

Anônimo disse...

na câmara tem circo , carnaval, teatro.quem quiser se divertir e não tem pra onde ir é só ir lá. depois tudo termina em pizza."mas só pra eles claro".

Anônimo disse...

será que dá pro excelêntíssimo prefeito arrumar a rua monte castelo?que tá que só buraco.e também consertar a rua da área verde que leva lama e esgoto pra parte mais baixa do bairro e lá as pessoas pagam impostos e merecem mais respeito e consideração por que estão fazendo sofrer os moradores ? com enchentes e esgoto entrando em suas casas? afinal todos não são iguais e merecem o mesmo tratamento? discriminação também é crime.

Anônimo disse...

O pior é que eles estão deixando as valetas no cruzamento entre ruas....
está tudo bem recapeado mas quando você atravessa a rua tem que ir a 5 por hora pra não destruir o carro....
Santa Burrice

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07