10.1.08

OUVINTES, PATROCINADORES E ATÉ QUEM FEZ PROPAGANDAS, MERECEM RESPEITO.

Assim como fez o suposto presidente da rádio EDSON LEITE em fevereiro de 2007, deveria agora vir à público através dos jornais ou até mesmo da outra rádio pirata existente na cidade e INFORMAR ao PÚBLICO, OUVINTES, PATROCINADORES, APOIADORES, COLABORADORES quando a rádio MUNICIPAL FM entrará no ar novamente. Principalmente quem pagou propagandas merece todo o respeito e ser bem informado. Não é mesmo Senhor José Honorato??? Já que a ECIN EMPRESARIAL cuidou dos documentos para a rádio, o Senhor não acha que todos merecem o mínimo RESPEITO? Para o sucesso completo da rádio, dá essa dica para ele também! Afinal, o senhor e a ECIN EMPRESARIAL que elaborou os documentos, deu tantas dicas....

14 comentários:

Anônimo disse...

nossa essa turma da ong aquarius nao éh mole nao....quero morrer de bem dessa ong....tudo que eles falam eles cumprem... caramba....agora tao dizendo que a federal vem por ai por outros motivos. vixxxi....ainda bem que deito no travesseiro e consigo dormir a noite toda....to fora....

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM ESSA RÁDIO FOI FECHADA
PRA VOLTAR A FUNCIONAR VC VAI TER QUE REBOLAR...REBOLAR...REBOLAR.

Anônimo disse...

BASTA UM HOMEM COM FORÇA,CORAGEM E DETERMINAÇÃO E VC É CAPAZ DE MUDAR O MUNDO.
ISSO TUDO A ONG AQUÁRIUS "TEM".

Unknown disse...

QUEM TIVER ALGUM PROBLEMA FALE COM A ONG AQUÁRIUS. NOSSO LEMA:
MEXEU COM VOCÊ .MEXEU COMIGO!
(NÃO QUERENDO PLAGEAR A MARCIA)

Anônimo disse...

diga - me com quem andas e eu te direi quem tu és.

Anônimo disse...

quem tem medo do lobo mal?
?????????????????????????????

Anônimo disse...

Migueis,
Quanta coisa ruim aqui em Cosmópolis!!!Rádio,Escritório de Contabilidade,Prefeito,Vice-prefeito,Secretários,Vereadores,"Bolha Secreta"...Tem até um sujeito fazendo o serviço podre na área da saúde,vigilância sanitária,e afins...Será que só voces da ONG é que enxergam isso tudo???...Cosmópolis está condenada a ser NADA...Com essa cambada que está aí,é bem possível,
mas, vamos tirá-los de lá urgentemente,que tal??
Um abraço!!

Anônimo disse...

Nossa mais a anatel fechou a radio legalizada e não a pirata kkkkkkk

Anônimo disse...

106.5 NO AR QUE LEGALLLLLLLLL

Anônimo disse...

DEIXA QUE O SR PAULO PAGA TUDO.ELE VAI ARCAR COM AS DÍVIDAS.

Anônimo disse...

Respeito? E esse povo daqui tem respeito por alguma coisa? Não tem respeito pelas leis federais vai ter respeito pelos ouvintes e pelo povo? Faça o favor, voces estão querendo d+

Anônimo disse...

com certeza merecem todo o respeito.

Anônimo disse...

mas tem gente covarde. não sabe enfrentar os problemas de frente.
ninguém assume , todo mundo some...
mas eu acho que ele foi atrás do deputado.

Anônimo disse...

eu sou a mosca que caiu na sua sopa...não adianta me detetizar...porque vc mata uma e vem outra em meu lugar

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07