11.1.08

AUTO PROMOÇÃO VIOLA PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE REQUERIDO EM TODA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

O prefeito José Pivatto e o Vice Antonio Fernandes Neto estão se AUTO PROMOVENDO junto a população Cosmopolense ao anunciar pacotes de obras em nome próprio. O correto seria Prefeitura Municipal de Cosmópolis anuncia pacote de obras. Com isto viola o Princípio da Impessoalidade requerido em toda Administração Pública e acaba por fazer uma CAMPANHA PESSOAL em época não permitida pela Legislação Eleitoral. E mais que isto. O prefeito Pivatto está se utilizando de um jornal que supostamente lhe pertence, porém está supostamente em nome de LARANJAS. Esta é uma outra questão expressamente proibida pela Legislação, ou seja, ocupante de cargos públicos, especialmente o Chefe do Executivo não pode ter um veículo de comunicação à sua disposição, para evitar exatamente isto que você acaba de ver nesta edição. Todas as edições deste jornal estão repletas de assuntos que podem levar a JUSTIÇA ELEITORAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO a deferirem os pedidos que serão feitos pela ONG AQUÁRIUS. E ainda: Será que estão fazendo as licitações das matérias estampadas neste jornal? Vejam as manobras. O jornal já mudou de nome. Enfim, a ONG AQUÁRIUS acaba de retirar a RÁDIO ILEGAL do ar e não vai aceitar este jornal exclusivamente a serviço do Prefeito Pivatto e do Vice Antonio Fernandes Neto com explícita intenção de se auto-promoverem e distorçerem os fatos junto à população Cosmopolense em benefício próprio. Aguardem mais informações.

14 comentários:

Anônimo disse...

É verdade. Nunca assinei esse jornal e toda sexta feira jogam um exemplar em meu jardim. Eu acho isso interessante, pois tudo tem um custo. Da onde estaria saindo o dinheiro para pagar esse jornal que jogam em meu jardim? Por acaso seria dos cofres da prefeitura???

Anônimo disse...

de gratis? hummmmmmmmm
jornal que tem laranja,faz propaganda fora de época.e ainda entrega de grátis?
puxa , mas essa cidade tem trabalho! e depois dizem que não fazemos nada.
pode???

Anônimo disse...

oi miguies, esse jornaleco é outro Cavalo de Tróia desses petistas, lacra essa porra também... vamos acabar com a farra desses vampiros já

Anônimo disse...

Esse jornal é a Vergonha da Cidade - A casa vai cair novamente, o Fórum os esperam...rs

Anônimo disse...

SÃO PAULO, 11 de janeiro de 2008 - O senador Mão Santa (PMDB-PI) afirmou, nesta sexta-feira (11), que o surto de febre amarela registrado no país é um reflexo da política do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a saúde.

"É uma crise atrás da outra. E tudo agora no governo atual. Dengue, febre amarela, hospitais sem recursos, má administração. Falta investimento. Este mosquito traz uma doença que tinha sido banida por Oswaldo Cruz há décadas. Até o Fidel Castro debelou a dengue e essa febre em Cuba. O mosquito é o mesmo, já falei sobre isso no Senado", enfatizou.

Mão Santa disse ainda recordar que o médico Adib Jatene, quando era ministro da Saúde, chegou a sugerir um plano para combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e da febre amarela, que traria resultados em quatro anos. O parlamentar lamentou, entretanto, que o plano não tenha sido implementado "por falta de interesse do governo".

O fato de a febre amarela ter-se manifestado, notadamente, num grande centro urbano como o Distrito Federal e seu entorno pode propiciar, segundo avaliou Mão Santa, uma resposta mais rápida das autoridades à questão. Ele avalia que, enquanto a febre amarela ficar restrita às regiões mais isoladas, mais difícil será o seu combate.

As informações são da Agência Senado. (Redação - InvestNews)

Anônimo disse...

esse jornal é de laranja e podre.

Anônimo disse...

COSMOPOLIS AGORA - CIDADE AGORA LARANJA AGORA

Anônimo disse...

vamos quebrar o sigilo bancário , fiscal e telefonico desses laranjas - isso vai dar pau - xiiiiiii acho que já deu - eles estão desesperados porque estão perdendo o poder, quanta podridão hein- AGORA É TARDE

Anônimo disse...

essa cidade além de laranjas tem tanto abacaxis.
PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

TEM BANANAS TAMBÉM...PRINCIPALMENTE NA CÂMARA MUNICIPAL!!!

Anônimo disse...

será que o prefeito não sabia que a rádio era pirata? humm pivatto você tem que saber o que acontece na cidade.han desculpe vc nem mora aqui...assim fica complicado mesmo.
mas não foi só vc , o seu companheiro mercadante também falou na rádio pirata.êta gente distraída...

Anônimo disse...

AGORA VEM PACOTINHO DE TUDO QUANTO É LADO.ASFALTAR UMA RUA AQUI...FAZER UMA PINTURINHA LÁ...ISSO FAZ PARTE!!! E O POVO SE CAIR É IDIOTA.O QUE EU QUERO SABER É :
1) ESGOTO...VAMOS CONTINUAR TOMANDO ÁGUA COM BOSTA?OS RIOS VÃO CONTINUAR A SEREM POLUÍDOS?
2) LIXÃO...VAI CONTINUAR CONTAMINANDO O SOLO AS PESSOAS O LENÇOL FREÁTICO?
E A MATA DO CARRAPICHO?
3)HOSPITAL...VAI CONTINUAR SEM VERBAS,SEM EQUIPAMENTOS,SEM MÉDICOS? ALIÁS SEI QUE O HOSPITAL É PARTICULAR E BENEFICENTE,MAS JÁ QUE NÃO FAZ UM MUNICIPAL TERIA OBRIGAÇÃO DE AJUDAR NESSE QUE TEMOS.
4) VERBAS DE TRANSPORTES DOS ESTUDANTES? NÃO VÃO REPASSAR MESMO NADA?
5)E UMA FACULDADE DÁ PRA FAZER? ENTÃO OS JOVENS QUE SE DANE?
6)ÁREA DE LAZER...PARA JOVENS E ADULTOS.TAMBÉM NÃO?
7) INDÚSTRIAS...PARA QUE O POVO POSSA TRABALHAR, SEM TER QUE SAIR DA CIDADE?DÁ PRA TER OU TÁ DIFÍCIL?
8)SEGURÂNÇA...A VIOLÊNCIA AUMENTOU E AGORA? QUE VOCÊS VÃO FAZER?
9)MEIO AMBIENTE...O QUE VOCÊS VÃO FAZER PARA AJUDAR A PRESERVAR O MEIO AMBIENTE? SEM SER CORTANDO ÁRVORES É CLARO!
10)CULTURA...O QUE VOCÊS VÃO FAZER PARA A CULTURA EM COSMÓPOLIS? FALEI "CULTURA" NÃO CURTURA...
11)BLIBLIOTECA...VAI CONTINUAR SEM LIVROS MAIS MODERNOS ,SEM COMPUTADORES,OBRIGANDO OS ALUNOS IREM EM PAULÍNIA PARA FAZEREM PESQUISAS?
12)LEIS...COSMÓPOLIS VAI CONTINUAR NÃO CUMPRINDO AS LEIS? VAI CONTINUAR SEM FISCALIZAÇÃO?AS LEIS VAI CONTINUAR SENDO IMPOSTA SÓ PARA POBRES?
13)E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS? VÃO CONTINUAR RECEBENDO ESSA MERRECA??? TRABALHO SÓ AUMENTANDO, AFINAL A CIDADE AUMENTOU E O REPASSE DAS PERDAS SALARIAIS VÃO SER CONCEDIDA PARA QUE OS FUNCIONÁRIOS POSSAM TER ÂNIMO PARA TRABALHAR? AFINAL QUEM CARREGA A CIDADE NAS COSTAS SÃO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
OU NÃO????????

Anônimo disse...

também jogam aqui em casa
Mateus - V. Kalil

Anônimo disse...

Qume não se lembra do JORNALZÃO que o prefeito FEZ que o assunto foi até parar na Justiça?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07