26.1.08

CAVAGNINI. COMO A GUARDA MUNICIPAL LEVA HOMEM ALGEMADO E O DEIXA SOZINHO NO HOSPITAL???

Alô Senhor José Honorato Fozatti presidente do Hospital. Explique pra população a verdade desta história. Foi o homem algemado ou um outro paciente que quebrou os vidros da recepção? Se foi o homem algemado, como ele conseguiria fazer isso se estava algemado? E ainda, como poderia a Guarda Municipal ter deixado-o sozinho no hospital? Não teria que estar escoltando-o? Se foi um outro paciente, porque teria feito isto? E mais, a senhora Maura Sthal disse que todo mês os vidros da ortopedia são quebrados por pacientes. Por que isto vem ocorrendo? Onde reside o problema para tais atitudes por parte dos pacientes? Se isto vem ocorrendo, não seria uma RADIOGRAFIA do péssimo atendimento que a população vem recebendo? A ONG AQUÁRIUS quer uma explicação oficial se de fato foi a Guarda Municipal que deixou o preso no hospital sem a devida escolta, para tomar as devidas providências contra o Secretário de Segurança Pública. Se não tivermos essa explicação oficial utilizaremos o depoimento da Sra. Maura Sthal para providências junto ao Processo que a Guarda Municipal já responde junto ao Ministério Público Estadual. Entendemos tratar-se de um fato GRAVÍSSIMO. E se essas cadeiras tivessem atingido uma criança, haja visto que sempre tem crianças na recepção que vergonhosamente ficam lá por horas, horas e horas até serem atendidas. O pior de tudo é o depoimento da Sra. Maura Sthal onde afirma que tudo isso ocorre com frequência. Isto tudo é resultado da incompetência do Drº Antonio, Secretário de Saúde e do prefeito Pivatto que em 20 anos não tiveram competência nem influência para construir um HOSPITAL MUNICIPAL COM UTI para oferecer à população. Depois ainda tem gente que critica certas reações de certos cidadãos excluídos e dos sofridos pacientes. Já passou da hora da Presidência deste hospital tomar uma atitude descente e não ficar de braços cruzados, só ouvindo e pior que isto, dando mole para esses políticos incompetentes e consequentemente deixando os pacientes morrerem às duras penas e expostos à graves situações como esta que está sendo relatada. Enquanto isso esses 9 vereadores incompetentes estão de férias e pouco se "lixando" para a dor e o sofrimento do povo que procuram pelo hospital. E o Renato Trevenzolli, Presidente da Câmara Municipal está mais preocupado em gravar e divulgar propagandas com sua vóz irritante pela cidade do que honrar os votos recebidos da população e ajudar na solução do CAOS QUE ENFRENTA A SAÚDE PÚBLICA DE COSMÓPOLIS.
Será que essa "cadeirada" não deveria ter sido dada na cabeça de certos políticos safados e oportunistas??? O que o senhor acha???

19 comentários:

Anônimo disse...

acho que a cada dia d a situação esse secretário da segurança se complica mais, será que ele pensa que é legítimo em suas ações de inconstitucionalidade ?

Anônimo disse...

de vez por todas esse hospicio, ou melhor, hospital tá um lixo. sujeira pra todo canto e atendimento médico moroso e revoltante. onde será que esses caras enfiam as verbas que vem pro povo de cosmópolis????

Anônimo disse...

ESSE HOSPITAL SO SABE MANDA OS DOENTES PRA UNICAMP E PAULINIA. ETA GENTE HIPOCRITA QUE PRESTA UM DESFAVOR PRA COSMOPOLIS.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber até que ponto esse Secretário da Segurança vai continuar na rota de colisão com a Constituição Brasileira, Códio Civil, Código Penal, Cosntituição Estadual, Lei Orgânica do Município, pois está aí mais uma prova que será juntada no processo que está assando no Ministério Público sobre os Vícios de Inconstitucionalidade, onde os GMs cometem dezenas de supostos crimes contra os cidadãos sob um comando de Exercício Arbitrário das´Próprias Razões ?

Anônimo disse...

ESSA CIDADE TÁ UMA "VERGONHA".TEM PÉSSIMA REPUTAÇÃO NA REGIÃO.
ESSA É O RESULTADO DE UMA POLÍTICA MEDÍOCRE,INCOMPETENTE,INEFICAZ,INCONSISTENTE,E BURRA DESSE PARTIDO.QUE SE DIZ "SOCIALISTA".ESSE PARTIDO NÃO DEVERIA SE CHAMAR "PARTIDO DOS TRABALHADORES".SEU NOME DEVERIA SER: PARTIDO DO "TIJUCO"

Anônimo disse...

parabens pessoal da ong vcs falam tudo que o povo quer falar mas não tem coragem.adimiro muito vcs.e cosmópolis agradece.obrigado!!!

Anônimo disse...

eu também já fiz maior barraco nesse hospital.somos mal atendidos, nem olham na cara da gente.e a demora? deixa qualquer um irritado mesmo.

Anônimo disse...

De fato o Santa GErtrudes nao pode mesmo ser chamado de hospital, porque hospital que se preza tem no mínimo ala de UTI. E aqui não tem é nada. é a morte na certa. e aonde esses caras enfiam o dinheiro das verbas. Olha Deus castiga. tanta gente morreu neste hospital e hoje tem gente que disse que cuidou do hospital por decadas pagando na propria pele. fez o que quis e o que não quis. mandou e desmandou. é tudo tem um fim...

Anônimo disse...

ESSE CLUBE TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE O BAILE DO HAWAI PARA SÓCIO É DE GRATIS. KKKKK. OS COITADOS DOS SOCIOS PAGAM MAIS DE 50 PAU TODO MES E AINDA É DE GRATIS. KKKKKK

Anônimo disse...

Discordo: Esse hospital não é "RUIM". Para ele ser "RUIM" terai de melhorar muito ainda.
é uma vergonha, mas chamar isso de hospital é uma aberração.
Quanto ao presidente, bem, quando os que mandam, não manda, os que obedecem perde a vergonha.
que vergonha
hospital? NÃO PODEEEEE

Anônimo disse...

LUGAR MACABRO, SUJO, ONDE ALGUNS MÉDICOS NEM OLHAM PARA A CARA DO PACIENTE. COMEÇANDO PELO MAL ANTENDIMENTO FEITO POR UMA TAL DE RENATA NA RECEPÇÃO QUE PARECE QUE BRIGOU COM O MUNDO E TRATA TODO MUNDO COMO CACHOORO. DO QUE ESTOU FALANDO? HOSPITAL INEFICIENTE SANTA GERTRUDES DE COSMOPOLIS!!

Anônimo disse...

essa administração acha q o povo é idiota. como pode fazer um asfalto até determinado ponto e parar no meio. é coisa de engenheiro burro. naõ tem otra explicaçao.

Anônimo disse...

Será que os Irmaõzinhos desse administrador do pseudo Hospital, vão ficar caladinhos para sempre ? Não querem a revelação da verdadeira história porque tudo vai cheirar muito mal ? Ou será que a sujeirada do passado agora está começando a emanar os gases putrefos das administrações anteriores...e colocaram um anjo da guarda para tentar segurar um desastre maior...rs Voce é o omisso certo, escolhido pela Lei do Karma seu Zé...rs

Anônimo disse...

esse pseudo Hospital não é o céu nem o inférno , seria talvez uma espécie de purgatório - Voscê já passou por lá ... rs ?

Anônimo disse...

essas infermeiras soa mal educadas e grossas. principalmente as do pronto socorro. atende os outros na maior grosseria. tá certo o cara que meteu a cadeira pros ares.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O POVO TÁ SE CANSANDO DE SER MANIPULADO E RESOLVEU REAGIR?
XIIIIIIIIIII , ENTÃO MUITA CADEIRA VAI VOAR , MUITAS PORTAS VÃO QUEBRAR.
E NÃO VAI SER SÓ NO HOSPITAL NÃO.

Anônimo disse...

A VERDADE ÉH UMA SÓ. QUANTO MAIS PROBLEMA MELHOR PRA ELES SE INFILTRAREM E RESOLVEREM AS COISAS DO JEITO DELES E COMO QUEREM. MEU FILHO. NINGUÉM FAZ NADA DE GRAÇA. ALGUM INTERESSE POR TRAS EXISTE. SABE LÁ O QUE. MAIS QUE EXISTE EXISTE...

Anônimo disse...

A SRA Maura é uma excelente pessoa,pena que esteja tão mal acompanhada(profissionalmente) e assessorada.Ela precisa de mais poder de decisões ai sim,a coisa melhorava...

Anônimo disse...

é... tem muita coisa destorcida ai nessa materia...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07