4.1.08

ESCRITÓRIO DA ECIN EMPRESARIAL PREPAROU OS DOCUMENTOS PARA A RÁDIO MUNICIPAL FM.

Vejam que coisa interessante. O verdadeiro Presidente, Padre Éder Doniseti Justo, da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Compromisso com a Verdade e a Vida, fundada por membros da Igreja Católica, somente pediu sua demissão voluntária da referida associação, por motivos de mudanças, em Março/2007. Alguns anos anteriores o Senhor Edson Leite, que conforme ele mesmo afirmou em seu site na internet de que no passado irresponsavelmente operou rádios sem outorgas (PIRATAS), já se apoderava da documentação e sem a anuência e concordância dos sócios fundadores ou membros da Associação, já se auto-declarava Presidente da referida Associação, sem mesmo sequer estar presente na Assembléia de fundação e em nenhuma de suas reuniões. Para entender melhor, imaginem, por exemplo, que a diretoria do famoso clube em Campinas, o Clube Regatas estivesse com a sua diretoria vencida. Alguns dias depois alguém vai no cartório, e registra uma nova Ata de Assembléia e Novo Estatuto em cima dos documentos já existentes e se declara a partir daquele momento Presidente do Clube Regatas e sem a mínima anuência e concordância dos envolvidos. Chick não? E se a Diretoria do Regatas quiser regularizar a situação? Como fica? Com isso o Senhor Edson Leite, se declarou Presidente e o Ministério das Comunicações em Brasília sem saber de nada, concedeu a outorga para a única Rádio Comunitária de Cosmópolis, a qual o Senhor Edson Leite, batizou com o nome fantasia de RÁDIO MUNICIPAL FM. Tudo isso sem contar que a Lei Específica veda terminantemente TRANSFERÊNCIAS a qualquer título. Importante frisar que quem cuidou e preparou os documentos para o senhor Edson Leite foi o ESCRITÓRIO ECIN EMPRESARIAL. Providências para apurar responsabilidades civil e criminal estão sendo tomadas bem como providências junto ao Ministério das Comunicações. Hoje a rádio vem operando fora dos padrões exigidos na legislação pertinente, ou seja, opera com potência superior a 25 watts, excedendo o raio de 1 km de abrangência e sendo assim, colocando em risco o espaço aéreo e as comunicações de aeronaves e pior que tudo isto, tem proibido o povo humilde de manifestar suas idéias, pensamentos e opiniões. Este assunto e todo o seu contexto por ser um fato atípico estará sendo levado à grande mídia também, pois representa uma verdadeira CENSURA e DITADURA, repudiado pelos orgãos conceituados da imprensa em geral e principalmente por quem conseguiu suas autorizações e outorgas honestamente para trabalhar com rádios, jornais e televisão. Aguardem mais informações.

46 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Karamba é assim q funciona o negócio aqui em Cosmo City??? Vixxxiiii....

Anônimo disse...

Não tem como essa radio de pilha funciona dentro da BOLHA SECRETA? Tá resolvido todos os problemas de raio km, avião, NUM É UMA BOA IDEIA?

Anônimo disse...

NOSSA! Como a voz engana...Quem ove a voz nem imagina que isso aconteceu...

Anônimo disse...

quanto poder e coragem que ele teve em interceptar a documentação que não lhe pertencia , e como num passe de mágica tornar-se presidente de uma rádio comunitária travestida de rádio municipal, k k k k k k essa história é do piru..., não tem problema não o Paulo F é o advogado dele... tá bem acessorado...rs

Anônimo disse...

espera aí, na vacancia do presidente não assume o vice-presidente, como que pode então o padre Eder passar a bola para o Edson Leite ? não esxistem regras ? Estatutos ? Normas ? Critérios ? - para mim houve uma interceptação de documentos, portanto um crime , e o crime aumentou quando essa rádio ultrapassa os limites e a filosofia de suas atividades ( falsidade ideológica ) , estelionato puro - credo - eu não queria estar na pele dele...

Anônimo disse...

OI LINA - E AINDA NÃO DEIXARAM VOCE EXTERNAR SEUS PENSAMENTOS AO VIVO NESTA RÁDIO PIRATA ? POR UM ACASO ELA É OU NÃO É COMUNITÁRIA ! VOCE LINA , EU SEI QUE É COMUNITÁRIA, SOLIDÁRIA, E PARTICIPATIVA... VÁ EM FRENTE

Anônimo disse...

UMA RÁDIO COMUNITÁRIA SERIA MUITO IMPORTANTE PARA COSMÓPOLIS SP - NÃO UMA RÁDIO PIRATA E PARCIAL ONDE O POVO NÃO PODE PARTICIPAR QUANDO UMA "AUTORIDADE" ESTÁ FALANDO MENTIRAS NO AR... FORA JÁ SEUS PIRATAS, VÃO ENGANAR A VOVOZINHA

Anônimo disse...

uma rádio comunitária que não dá vóz á comunidade é uma piada , uma farsa, vái ser esperto assim lá longe... quantos hipócritas inocentes e romanticos voces são hein !

Anônimo disse...

Miguéis é que dentro da bolha secreta não se vê que lá fora tem polícia, leis, judiciário, xilindró, então se acha que pode fazer o que der na telha e tudo bem.

Anônimo disse...

Se der pau pra quem vai ficar feio. O pirata tá nem ai não tem nenhuma imagem a zelar, prova disto que assume que é pirata mesmo, que foi pirata. Mas aos poko vai descobrir que neste pais tem leis e autoridades.

Anônimo disse...

ESSA RÁDIO PE UMA FARSA COMO FARSA É ESSE CARA.MAS TUDO VAI SER APURADO E TODOS VÃO PAGAR.

Anônimo disse...

Pra anatel foi pedido a lacração e a apreensão dos equipamentos para que ele nao volte a ser PIRATA rs

Anônimo disse...

NUNCA FECHE A BOCA DE UM CIDADÃO. A LEI É CLARA DE LIVRE EXPRESSÃO.LIBERDADE DE PENSAMENTOS E DIREITO DE SE MANISFESTAR .VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA EMBORA ALGUNS QUEIRAM FECHAR NOSSA BOCA.

Anônimo disse...

INTERCEPTAÇÃO DE DOCUMENTOS NÃO É CRIME GRAVE?
VIRGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

TUDO NESSE CARA É PIRATA ATÉ A MANEIRA FALSA DE TRATAR AS PESSOAS.

Anônimo disse...

Migueis eu ja te disse, por isso prefiro o escritorio contabil da avenida da saudade.

Anônimo disse...

pra que a gente precisa de uma radica dessa se noi tem a tv?

Anônimo disse...

esse ano tem eleicões municipais!!!
E se o Élcio ganhar ele vai fazer um governo nota dez. DEZempregados, DEZinformados e DEZgraçados.kkk ! E eu quero ver também se botaram focinheira na Turma do PT ! E eu já falei que tá faltando três teclas na urna. Tecla vermelha para "filho duma quenga", tecla verde para "fora os fanfarrões e tecla azul para "viva Rita Lee". Não dá mais pra anular com gosto,com humilhação! Anularam o voto nulo. E quem quiser mudanças deve votar na Granero!

Anônimo disse...

a radica dele tá com os dias contados e será apreendido até os equipamentos sonoros. isso pq ele nao acredita nas autoridades federais. ele é a LEI.

Anônimo disse...

ELE FEZ ISSO PQ QUER O ESPAÇO PRO PROGRAMA DAS VELHARIAS E ABOBRINHAS PODRES.

Anônimo disse...

Esse radialista se expoe ao RIDICULO ao achar que os problemas da avenida da saudade é POSITIVO pois indica o progresso. tá mal esse pirata.

Anônimo disse...

Essa cidade tá perdida de PIRATAS. De fato tem gente que se diz intelectual mais acha que por aqui nao existe lei e nem autoridades. Como podem ter coragem de meter a mão na rádio da SANTA ? Tem gente capaz de tudo mesmo.

Anônimo disse...

Que ELCIO ganha as eleições. Esse cara de simpatico nao tem nada. ele se esforça mais num agrada. Se voce for na farmacia dele e falta 1 centavo você fica sem o remedio. sabia?

Anônimo disse...

Migueis esses dias fui no hospital e tava a maior nojeira. Verba dizem que recebem. Pra quem reclamar?

Anônimo disse...

E os irmãos que vivem dentro da bolha secreta o que falam disto tudo?

Anônimo disse...

foi o G9 que fez isso? num acredito?

Anônimo disse...

os CD's desta rádio pirata são piratas também? Os direitos autorais estão sendo respeitados? Vamos enviar e-mail para as gravadoras também. Nâo é uma boa idéia?

Anônimo disse...

ESCRITÓRIO DA ECIN EMPRESARIAL, vocês tem certeza?????????

Anônimo disse...

Mais afinal de contas. Se é assim, quem é o verdadeiro PIRATA?????

Anônimo disse...

Alo galera da ONG AQUARIUS peçam pro presidente do hospital ver o que acontece no hospital que o atendimento tá muito demorado. Os doentes chegam lá com dor e ficam horas esperando, dava tempo de ir pra paulinia e voltar. O banheiro feminino ta uma nojeira só.

Anônimo disse...

A federal vai chegar de surpresa e apreender tudo. Reclamação naõ está faltando. QQ QQQ QQQQ QQQQ rs

Anônimo disse...

vejam como esta cidade está mesmo atrasada no tempo, uma rádio seria muito importante desde quando o antigo serviço de Autofalante a Vóz de Cosmópolis silenciou, vejam quanto atraso, vejam quanto descaso, o resgate da história feita pelo magnânimo José é sem dúvida a reflexão dos anos dourados, mas como as lideranças retrógradas e jurássicas pararam no temto do zagáia, o que aconteceu ? todas as cidades circunvizinhas prosperaram, e aqui não , nem uma rádio nós temos, nem uma faculdade , nem uma piscina olímpica, nem cinema , nem museu, nem teatro, nem bombeiro, nem resgate, nem delegacia da mulher, nem juizado de pequenas causas, nem tratamento dos esgotos, nem livros na bibliotéca, nem computadores com acesso á internet, nem hospital municipal, nem eventos esportivos, nem albergue, nem teatro, nem mercado municipal, nem escolas técnicas , nem faculdades, nem um parque industrial, nem um restaurante de R$ 1,00 o prato, nem passarela para os bairros, nenhum futuro para os mais de 20 mil crianças , jovens e adolescentes que aqui vivem, dinheiro existiu sim, foram mais de 500 milhões de arrecadação em impostos desde o nao de 2001, portanto é insano perguntar para o cidadão comum que vive aqui somente para pagar impostos O QUE VOCE FEZ PARA A CIDADE DE COSMÓPOLIS ? oras, além dos impostos pagos pelos cidadãos, oque eles querem que nós façamos ? Tem boquinha aí na Prefeitura ? um carguinho pra ingles ver ? É sim... um bando de piratas desvairados, enlouquecidos, insanos, deslumbrados pelo pode ,mentepsicóticos dejenerados, É sim... beneficiários do Cáos, da Desgraça Social, da miséria e da Pobreza, É sim... parasítas, amébas, utópicos e hípócritas, que acreditam que são anjinhos.
É sim... é sim ... é simm

Anônimo disse...

miguéis , é melhor procurar a grande mídia já .... urgente

Anônimo disse...

a CIDADE tá perdida mesmo. Agora não é mais ladrão de galinha. tem ladrão para tudo. tudo mesmo. ATé a pensao da minha vó roubaram proximo ao banco bradesco.

Anônimo disse...

esse bairro laranjeiras so tem gente onesta e trabalhadora. sao humildes mais nao são trouxas. querem o pivatto e o pt longe da cidade.

Anônimo disse...

Migueis sera que o chifre do bode estora a bolha secreta? Bode tem chifre?

Anônimo disse...

Migueis dizem que o HOSPITAL recebeu verbas mais o atendimento continua de péssimo a pior. Continuam mandando os pacientes pra paulinia e unicamp e nada de comprarem equipamento sofisticados para a população. O raio X é uma vergonha e por si só reflete a pessima administração que está este hospital.

Anônimo disse...

Nossa fizeram isso com a rádio da SANTA. Pro céu eles não vão.

Anônimo disse...

SOMOS O POVO MAIS ENGRAÇADO DO MUNDO!


Ok, vamos combinar: somos o povo mais engraçado do mundo! Nossos políticos corruptos nunca vão pra cadeia, e o pior, ainda votamos neles; organizamos eventos superfaturados como o último Pan, e ninguém sabe quem são os responsáveis; traficantes se casam na cadeia com a presença de figurões da sociedade e com direito a uma romântica noite de núpcias; meses depois, a noiva é presa por... tráfico de drogas; nossos jogadores são vendidos para o exterior ainda na adolescência, enquanto estrangeiros de segunda são considerados craques no campeonato brasileiro; e o nosso presidente... Ah, o nosso presidente é um capítulo à parte. Nem vou me estender muito a respeito do nosso querido Lula, creio que ele fala por si (literalmente).

Anônimo disse...

Espera:
O Edson é católico?
se a radio foi fundada dentro de uma associação da igreja católica deveria todos os membros serem católicos e o Edson é ou não é católico?
se não é como infiltrou nesse meio?

Anônimo disse...

esse cara é aquilo que der lucro.
católico ,espírita, evangélico , maçonico.tudo pra ele vale a pena se tem grana.

Anônimo disse...

+ Q ESSE PROGRAMA DO ZÉH ÉH UM TÉDIO ISSO ÉH. PSQUIATRA NENHUM RECOMENDA OUVIR UM PROGRAMA DESSES. O PASSADO JÁ FOI EMBORA E NÃO EXISTE MAIS. O SER HUMANO PRECISA VIVER O PRESENTE E PLANEJAR O FUTURO. SEGUNDO ESPECIALISTAS PESSOAS PRESAS AO PASSADO SAO PESSOAS INSEGURAS, INTROVERTIDAS, QUE COM MEDO DO FUTURO TEMEM O PRESENTE SE ESCONDENDO NO PASSADO. A QUEM INTERESSA SABER QUE A PRIMEIRA LOJA DA AVENIDA ESTHER FOI.....VEJA UMA CRIANÇA DE HOJE NAO ESTÁ NEM UM POUCO INTERESSADA NISSO. ELA QUER SABER DE VIDEO GAME, INTERNET, COUNTER STRIKE, CONDITION ZERO, LINE AGE, ENTENDEU SEU ZÉH? ENTÃO PRA AS FUTURAS GERAÇÕES É QUE NÃO INTERESSA UM PROGRAMA DESSE. JÁ OS MAIS IDOSOS COM ALMA JOVEM ESTÃO PENSANDO EM COMO GUIAR SUAS VIDAS EM PLENETUDE A PARTIR DE HOJE E NÃO A PARTIR DE ONTEM. ENTÃO PARA AS PRESENTES GERAÇÕES TAMBÉM NAO INTERESSA UM PROGRAMA DESSE. A SAUDADE, AS LEMBRANÇAS, SAO SENTIMENTOS ABSTRATOS QUE DEVEM SER ILIMINADOS DA ALMA POIS NÃO TRAZEM NENHUM BENEFÍCIO, A NÃO SER DEIXAR A PESSOA MAIS TEDIOSA, SOLITÁRIA, DESANIMADA E ATÉ SEM VONTADE DE VIVER PODENDO CULMINAR NUMA TRISTEZA PROFUNDA E ATÉ DEPRESSÃO BIPOLAR, O QUE ÉH GRAVÍSSIMO.
VAMOS VIVER O PRESENTE. SINTONIZE DA VOX 90 E DEIXE A TERRA GIRAR. FALOWWWWWWWWWW

Anônimo disse...

É que enquanto ele fala do passado ele espera que o povo esqueca do presente.mas o cheiro de merda não deixa a gente esquecer...

Anônimo disse...

Construtor não é pra construir?
nunca vi construir o que já passou aliás tô vendo destruir... como a escola alemã por exemplo.não tô entendendo nada.

Anônimo disse...

o tolo ocupa um lugar de prestígio.
enquanto os ricos estão assentados em lugar humilde.
salomão.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07